Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 outubro, 2014

Player Card Atualizações na Web!


Postagem oficial por Megg:

"Como seria ver os itens que você acabou de obter, mostrado na parte superior do seu inventário, em vez de ter que rolar para o fundo?

Tão incrível que estamos incluindo-o em nossas atualizações esta semana! Booyah!

Começando quinta - feira, 16 outubro, quando você obter um novo item, ele aparecerá na parte superior do seu inventário. : D


Pinguinado,
Equipe Club Penguin"

Incrível! Adorei essa ideia, vai ser bem melhor ter os itens novos na parte superior do inventário. Não esqueça de deixar um comentário. Agradecimentos a Randowmeak12. Pinguinando.

Joia do Mar1,Ondas do CP

15 comentários:

  1. queria q volta-se o chapèu beta e q podiamos usar coisas de famosos e itens de 2005 :(

    ResponderExcluir
  2. No aplicativo Club Penguin isso já começou à acontecer dia 26 de Agosto '-' O CPNext está desenvolvendo tudo primeiro para o aplicativo ! Deeeeeeeeeeeeeeeeemais !!!!

    ( iDinho )

    ResponderExcluir
  3. não gostei disso, o cp está ficando ruim mesmo acho que eu vou ter que parar de jogar por que não aguento mais atualizações malucas e que nunca deviam existir

    ResponderExcluir
  4. que horror assim fica muito feio e desorganizado

    ResponderExcluir
  5. Os itens não ficarão desarrumados... reparem que é em TODOS OS ITENS...

    ResponderExcluir
  6. Pedro athur, se o chapeu beta voltasse, nem poderia chamar mais de chapeu beta! Ele e um intem exclusivo

    ResponderExcluir
  7. a mimimari está defendendo tudo o que o cp faz de novo não importa se ficou ruim ela fala que ficou bom não me importo se não postar meu comentario

    ResponderExcluir
  8. E eu tenho o chapéu beta mais é bem chatinho! Mais em 2011 todo mundo disse para mim aonde arrumou esse chapéu?

    ResponderExcluir
  9. Já parei de jogar Club penguin faz tempo,só que ainda vejo esse blog para ver se ele melhora,e,também,aqui não é o EUA,não da para ficar comprando assinatura toda hora,saudades de 2012,2011,2010,2009 etc...

    ResponderExcluir
  10. Pinguinzada, não vai ficar desorganizado, poxa ! Se vocês repararem, ali está escrito " ALL ITEMS ( Todos os Itens ) ". Quando colocarmos para a Cabeça, por exemplo, vai ficar os itens mais para cima ! A Mimi tem razão !

    Mas eu acharia melhor se colocassem uma estrela no canto inferior de cada Quadrado de Roupas ... Daí, quando a gente clicava na Estrela, o item ficava por primeiro.

    Assim, não precisaríamos ir lá embaixo procurar o item. E para tirar do destacamento, era só clicar na estrela novamente.

    Minha ideia ficou boa ? #Pinguinando

    ( iDinho )

    ResponderExcluir
  11. Olá gente!
    Uau que bom!Sério pessoal, a Mimi não defende o CP sempre, ela defende das coisas que gosta!E para os que falam que está desorganizado:Como o Dinholouis disse, vai ficar em Todos os Itens, e organizado, os itens que pegou primeiro ficam lá.A e Dinholuis, eu não acho muito justo que o CP coloque isso mais antecipado pros aparelhos móveis, pois estão dando uma vantajem.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  12. senhor Lucas Trapp Serpa então ela gosta de tudo mais uma coisa que eu não gosto é que as vezes os catálagos dos aplicativos tem coisas que no computador não tem, e eu aposto que voce não gostou disso também (falando dos aplicativos serem privilegiados )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP