Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 outubro, 2014

Onde na ilha?!


Postagem oficial por Gajotz:

"GAJOTZ ONLINE!
Preparados para mais um desafio? O dessa semana está iradoo, porque estamos no clima de Halloween. E por falar em Halloween... estive conferindo a festa e está muito USB!!

Queria dar meus parabéns aos dois primeiros pinguins que comentaram de forma correta os últimos desafios. No primeiro desafio foi a Girlpenguiin que arrasou e no segundo foi o Orion9057, mandaram suuper bem!

É isso aí galera, todo mundo está super conectado e mandando ver nas respostas, muitos pinguins responderam de forma correta. No último desafio acertou quem disse que estava no farol, em um dos quadros pendurados na parede do andar que leva ao posto de observação.

Aí vai a próxima imagem:

Estou super ansioso para ver quem vai acertar essa primeiro e não esqueçam de colocar sua resposta bem detalhada.

Boa sorte!

GAJOTZ, OFFLINE!"

Quem comentou primeiro aqui no Blog Ondas do CP foi Técnico1 e Starkvitor.

O primeiro a comentar aqui no blog do Ondas do CP e acertar também terá o nome publicado aqui no blog. Especifique o que está mostrado na foto e onde fica na ilha.

Joia do Mar1, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Na sala de visitas do hotel puffle

    Nome:Alix1003

    ResponderExcluir
  2. são dois globos terrestres com teias de aranha no hotel puffle na sala de vista

    Técnico1

    ResponderExcluir
  3. Que legal, meu nome apareceu no blog do CP :D :D ( sou a girlpenguiin )

    ResponderExcluir
  4. Está no Hotel Puffle, no andar 4 que é a "Sala de Visita"

    ResponderExcluir
  5. esta na sala de visita no hotel puffle no quarto andar em cima de um guarda roupa nao tenho conta no google mas o nome do meu penguin e fred88897 obg

    ResponderExcluir
  6. Penguin: Alicematos2
    Onde: Está na Sala de Visita no quarto andar do Hotel Puffle, em cima do ármario marrom

    ResponderExcluir
  7. No hotel puffle, 4° andar, no canto superior esquerdo, encima do armário rosa!

    ResponderExcluir
  8. No quarto andar do Hotel Puffle ( sala de visitas ) no canto esquerdo em cima do armario.
    Maluca25

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Alexliki o que mostra na imagem são:2 globos e alguns papéis.Estão em cima de um armário na sala de visita do Hotel Puffle

    ResponderExcluir
  10. Na sala de visita do hotel puffle são dois globos em cima de um armario!

    ResponderExcluir
  11. Eu sei a resposta vou falar simples... Quantos gobos: Dois Aonde:No 4 andar. Nome do pinguin:Cinderel . #PenguinandoNaFestaDeHalloweenComendoBolo#

    ResponderExcluir
  12. sala de visita do hotel puffle (4ºandar).

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    Bom eu avisei sobre o post, e já sei onde está!
    -Está no Hotel Puffle;
    -No 4 andar, a Sala de Visitas,
    -São dois globos da Terra, que estão em cima de um armário marrom puxado pra vermelho, ao fundo do lado esquerdo perto de um sofá.
    É isso!Eu tenho uma dúvida:O nome que apareçe é de quem comenta primeiro, ou de quem comenta bem explicado primeiro?Bom até apróxima!

    #InvestigandoOHotelPuffleNaFestaDeHalloween2014!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!
    Meu nome é Charmodon galera!

    #InvestigandoOHotelPuffleNaFestaDeHalloween2014!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  15. Lucas seu nome é charmodon? então eu sou seu amigo no cp!!!

    ResponderExcluir
  16. Heyyyy........ Fala aeeee!? Quem é amigo da pinguim Gra129?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP