Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 outubro, 2014

Começa o Halloween 2014!


Começa o Halloween 2014Gariwald, o tio-avô de Gary está preso no Hotel! O Hotel Puffle se transformou em 13 andares na calada da noite! E está mal assombrado... luzes estranhas, objetos se movendo sozinhos e barulhos assustadores. Descubra os mistérios do Hotel Puffle até o dia 5 de novembro.

Os assinantes que capturarem um puffle fantasma raro poderão ficar com ele.


Uma nova página de carregamento foi adicionada no jogo.


Assim que você entrar no Club Penguin, Gary fala com você.

"Pela maçã de Newton! Gariwald, meu tio-avô, está preso no Hotel Puffle assombrado por fantasmas! O que aconteceu lá? Você consegue encontrar Gariwald? Talvez aquele mensageiro do Hotel possa ajudar."


Dirija-se ao Plaza e entre no Hotel Puffle.


Ao entrarmos no Hotel, Gary fala com você... "Gariwald estava investigando eventos fantasmagóricos no Hotel Puffle. O que aconteceu com ele?"

...Skip, o Mensageiro nos cumprimenta:

"Olá! Espero não ter te assustado. Sou Skip, o mensageiro. Acabei de começar aqui e coisas estranhas estão acontecendo. Você está procurando por Garywald? Temos que ligar a força do elevador. Acho que o gerador é no porão."


Clique no ícone verde do Halloween para começar a desvendar os mistérios...


Vá para o porão e ligue as chaves de luz... 


O elevador do Hotel transformou-se em 13 andares... pegue o elevador...


Vá para a Sala de Visita no 4º andar, . Jogue bolas de neve nos 13 fogos para apaga-los. Inclusive na lareira. Depois de apaga-los pegue o equipamento na lareira e os itens grátis.


Pegue os souvenirs: Mala Fantasma e Asas de Sombra.


Há outras salas no Hotel Puffle que já podemos acessar pelo elevador.

Suite Master no 5º andar...


Depósito no 12º andar...


Novos emoticons da festa:



Volte todos os dias para desvendar os próximos enigmas da festa e ganhar souvenirs do Hotel Mal Assombrado... 

A decoração da Ilha está igual a Festa de Halloween 2013 com exceção do Plaza e do Hotel Puflle, que nada se compara a Mansão Mal Assombrada de 2012.... Acho que o Club Penguin está sem muita criatividade.  O que você achou da festa de Halloween deste ano? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando! :)

Para conferir o próximo desafio clique AQUI.


Vivi OI, Ondas do CP

20 comentários:

  1. o inventário voltou ao normal mimimari os agora tem que ir lá em baixo pegar os novos itens do jeitinho que gosto :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm acho que o CP ta sem criatividade, poxa repitiram todas as salas, e essas salas para elas serem legais tinha que ter os doces do ano passado, sinceramente fiquei meio triste nesse halloween

    ResponderExcluir
  3. ja erra parei de jogar cp muito sem criatividade

    ResponderExcluir
  4. Mimimari , ou quem esteja lendo o comentario. Tem um easteregg no iceberg, se você cavar ele a um tempinho de lugar em lugar , perceba que a abobora tera olhos! By: GamerPedroCP !

    ResponderExcluir
  5. mimi eu nao consigo fazer nada no deposito
    me ajuda!

    ResponderExcluir
  6. mimi meu carão pinguim voltou ao jeito antigo (aquele os itens antigos primeiros e os novos depois).
    estou muito feliz não gostava do novo :)

    ResponderExcluir
  7. N diga que o Cp esta sem criatividade, Se eles pudessem eles fariam todas as salas diferentes! Mais eles n puderam fazer, Eles tiveram que fazer 15 salas novas! O cp se exforcou muito pra fazer as 15 salas! Com tanta que eles tiveram pra fazer e impossivel fazer novas decoraçoes pro forte nevado,centro, floresta etc.

    ResponderExcluir
  8. Olá gente!
    Concordo com você Anônimo/23 de Outubro de 2014 13:51, tá muito louco esse Haloowen!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  9. Está igualzinha à Festa de Halloween 2013!!! É que nem o túmulo do canto inferior direito do Forte Nevado retiraram...

    ResponderExcluir
  10. Tá muito show a festa! pergunta: como eu faço pra ter o puffle fantasma?

    Jp Gavião

    Ancioso pro andar 13 do hotel

    ResponderExcluir
  11. na minha opnião a decoração está excelente e o conteúdo tbm

    ResponderExcluir
  12. Olha, o cp não tá com pouca criatividade, pensem bem galera...Vocês sabem quanto dura pra fazer apenas uma sala no club penguin?Nessa festa, eles tiveram que fazer mais de 10 salas novas no halloween, em apenas um mês. Isso dá muito trabalho, e eu até me admirei quando descobri que eles iam fazer o Hotel com 13 andares... Ou seja, 13 salas novas, pensei que eles não iam conseguir mas conseguiram.
    Pensem direito, antes de culpar o Cp por não ter, como se diz..."Pouca criatividade". E a propósito, essa festa pra mim, está sendo a melhor de 2014.
    -Pinguinando

    ResponderExcluir
  13. Mimimari,no 4° andar tem um quadro com um pirata azul.
    Será o Bambadee?E a festa pirata?
    ~by Og Og Yuk

    ResponderExcluir
  14. oque tem que fazer no 7 andar?

    ResponderExcluir
  15. No final desta postagem tem escrito: Para conferir o próximo desafio clique AQUI... na próxima explica o que é para fazer!

    ResponderExcluir
  16. pessoal eu tenho certeza que se foçe a gente fazendo a decoração das salas ia ficar excelente! e mais uma coisa todo mundo sabe que a equipe club penguin é só com adultos e adultos não tem muita criatividade.

    ResponderExcluir
  17. falei besteira mas dá trabalho de fazer umas salas eu acho que ele pressisam de mais ajuda claro vocês sabem duas cabeças pensam melhor de que uma.

    ResponderExcluir
  18. Foi a melhor festa do Club Penguin!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP