Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 outubro, 2014

APP Puffle Wild iOS App! - Puffle selvagem

*** Update 
O aplicativo Floresta Puffle para iOS e Android foi encerrado em setembro de 2015.

Polo Field confirmou oficialmente o próximo Aplicativo, Puffle Wild do Club Penguin. Eles vão lançar o aplicativo na App Store, mas apenas para os dois países. Depois disso, ele será lançado mundialmente. Confira a postagem:

"Olá pessoal!
Prontos para mais uma novidade? Adoro quando é possível confirmar oficialmente os rumores sobre os trabalhos em andamento.

Então aqui vai outro selo de confirmação da Equipe do Club Penguin para o incrível aplicativo Floresta Puffle para dispositivos iOS da Apple!



Se você gosta de jogos de combinar 3, vai esse jogo! É uma aventura na natureza inexplorada do Club Penguin. Você pode trazer seus puffles para ajudar a conquistar a natureza. Pode até haver puffles poderosos para descobrir...

Jogadores da Austrália e da Nova Zelândia poderão em breve baixar o aplicativo para teste beta. A equipe quer se certificar de que todos tenham uma ótima vivência com o aplicativo Floresta Puffle. Por isso, estamos fazendo um teste beta prévio para nos ajudar a equilibrar a mecânica do jogo antes do lançamento mundial. :)

Não deixe de conferir sempre as atualizações, inclusive uma prévia do jogo!

Até lá... Pinguinando!
– Equipe do Club Penguin"

Clique AQUI para ver o vídeo com o sneak peek. Quem está ansioso? Deixe um comentário. Pinguinando.
Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. eu não vejo graça em jogos do tipo do puffle wild que tem que ter 3 coisas iguais ai aperta lá e muito sem graça

    ResponderExcluir
  2. O que eu não gosto é que eles so liberam todos os aplicativos para App Store Não tem nada pro google play

    ResponderExcluir
  3. Oi, pinguinzada !

    Eu simplesmente adorei o aplicativo Floresta Puffle ! Ainda mais por ter que combinar 03 Puffitos Poderosos ! Estou muito ansioso para tê-lo em meu iPad ! É bem parecido com Candy Crush !

    Vitrola Channel, você já jogou o Candy Crush ? Então, vai ser mais ou menos desse jeito ! Você poderá conseguir Puffles exclusivos e levá-los ao Club Penguin, pinguinar pelas Salas Exclusivas do Aplicativo e muito mais ! Bem, gosto não se discute, cada um tem o seu !

    Go Games Go, olha, o Club Penguin/G-Ladeira/Floresta Puffle tem um GRÁFICO muito esforçado e bonito. Esse gráfico possui muito, mas muito MB/KB/ETC. e por isso está demorando muito para chegar à Google Play Store. No iOS, esse processo é mais fácil, pois a APP Store tem suporte exclusivo de Games. Já o ANDROID não tem essa facilidade. Você já baixou um Download que demorou muuuuuito tempo para baixar ? Então, é mais ou menos assim, só que o processo é muito mais longo.

    Bem ... Espero ter ajudado e ... #Pinguinando

    - Dinholuis

    ResponderExcluir
  4. porque colocaram nariz no puffle unicornio e sombrancelhas no renuffle ?

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Muito legal, adorei a novidade!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP