Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 setembro, 2014

Envie sua Arte para o Club Penguin!


Em outubro o Club Penguin completa seu 9 º aniversário e vai colocar alguns desenhos em um vídeo de comemoração. Confira a postagem de Polo Field:

"Oi Penguins!

Nossa comunidade está cheia de artistas incríveis e queremos celebrar isso!


Queremos usar uma tonelada de artes em um vídeo para o nosso 9 º aniversário em outubro! É aí que você entra.

Tire suas memórias favoritas do Club Penguin e, somente neste fim de semana (de 26 a 28 de setembro).

PS Alguém se lembra de onde essa imagem é? ;)

Pinguinando!"


Todo mundo enviando desenhos, quem sabe o seu desenho aparece no vídeo? Não esqueça de deixar um comentário!! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa bacana ter essa chançe!Olha, a foto me lembra muitooooo o Billybob!Da onde é eu não sei!

    #EstudandoPraProvaFinalNaEscolaRadicalAFesta!
    #`PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  2. Que dia vai ocorrer a comemoração do 9° aniversario do club penguin?

    ResponderExcluir
  3. Eu enviei uma foto!!! Ela ta escrita no meio Club Penguin, e envolta tem todos os seus personagens

    ResponderExcluir
  4. Eu já enviei o meu,foi o Rockhopper ficou quase bem direitinho fiz linhas no corpo da cor correta no pés na roupa,na cabeça,no yarr,e outras linhas.Só os olhos do yarr e do Rockhopper que ficou meio estranho mas ficou bem direitinho mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Pessoal!Eu consegui!Eu passei em designer de móveis!Fiz as provas hoje, e consegui!Eu agora tenho um emprego e não presciso mais ir a UCP!Agora sou um Arquiteto&Designer de móveis!Uhuuuuuuuu!

    #EstudandoPraProvaFinalNaEscolaRadicalAFesta!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. enviei eu no espaço! :D ficou mt legal. Mas Mimimari onde vão por nossos desenhos?

    ResponderExcluir
  7. Lucas,vc é um sortudo cara! Eu não tinha moedas suficientes pra facul então eu comecei a trabalhar no café como balconista.Hoje eu sou caixa,gerente,balconista e cozinheiro! Mas o café me trás lembranças do meu ex-melhor amigo,nós brigamos quando ele virou hack.Enfim,agora eu tenho um próprio comercio e faço café com bolinho melhor que a vovó Penguina!

    ~Jp Gavião

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP