Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 agosto, 2014

Volta às aulas e Pista de Skate no próximo mês!


Pen50gi descobriu que a próxima festa do Club Penguin será relacionada com a escola. Eu não sei se é uma mini festa ou não. O tema da festa é a escola e haverá uma pista de skate com rampas. Confira alguns diálogos da festa:



"A escola está uma bagunça total! Arrume e você vai ganhar prêmios!
Pegue um skate e capacete faça truques loucos sobre trilhos e rampas!
Os assinantes podem obter skates para fazer truques.
Heya! Toque no ícone de mochila para coletar prêmios.
Uau! Truque incrível. Você vai ser um profissional!
Tempo Dodgeball! Preparar, apontar, atirar!
Pegue sua mochila e coloque o material escolar
Limpe a Pizza Shop
Limpe a pista de Skate"

Confira um som da festa, parece com o barulho dos skates. Clique  para ouvir:

(créditos @Dragosv224)


Incrível! Na sua opinião será uma mini festa? Há boatos que em setembro seria a Festa Medieval, agora fiquei confusa! Deixe um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

30 comentários:

  1. vai ter festa medieval?

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal!
    Anônimo, a equipe do Club Penguin avisou em um comentário, que a festa Frozen foi confirmada. No mesmo comentário, confirmaram também a festa medieval. Não sabemos o mês nem data ainda. Essas informações aparecem na revista do Reino Unido ( País de Gales, Inglaterra, Irlanda do Norte e eu acho que a Escócia). Mas eu acho que quando eles se referem a
    Reino Unido deve ser somente a Inglaterra.
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. vai ter algum código diferente para destravar intens ?

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Olha, eu não dúvido que seja uma festa mesmo.Pois a Frozen-Uma Festa Congelante, é meio que medieval, eu até estranhei quando disseram que haveria a Festa Medieval.Bom, vamos ter que esperar para ver!

    #CongelandoNaFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Aviso:Olha, eu sei que a maioria dos pinguins do blog devem me achar ruim.Mas agora vou mudar pra valer!Vou comentar apenas a minha opinião e a minha defesa do CP, caso alguém fale mal dele.Por favor, eu respeitarei a opinião de todos, até daqueles que falam coisas nada haver sobre o o CP mas quero que respeitem a minha opinião também.Eu comentarei claro, mas de forma mais formal.Eu prometo.Preparen-çe, para um novo Lucas Trapp Serpa, a partir desse comentário!

    #CongelandoNaFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Olá gente!
    Daniel provávelmente, vai haver pistas de skates para todo o canto, e como disse a legenda, teremos de arrumar a escola, após as férias.Bom espero ter te dado uma ajuda.P.S.:Esqueçi de dizer no meu comentário, se alguém perguntar algo eu tentarei ajudar também.2.P.S.:Daniel quer ser meu amigo no CP?

    #CongelandoNaFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas Lucas...Nem se preucupa...Eu te perdoo....

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiiiiiiiin Vivi Oi haha!!

    Eu acredito que seja um mini evento novamente \o/! Com certeza será beeem divertido e cheio de prêmios ninguém vai querer ficar fora desta!!! Mas aonde será a festa? ; )

    Eu estou ansioso para que chegue mais noticias sobre este mini evento! Eu concordo com você setembro deve ser Medieval!!!! \o/

    Pinguinando sempre feliz!!

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal!
    que bom lucas! finalmente você entendeu que é melhor se renovar!

    ResponderExcluir
  10. Olá gente!
    É isso ai Foguete!Estou mais renovado do que.... uma coisa renovada!E Anônimo/23 de Agosto de 2014 18:00, hahaha, obrigado por me perdoar anônimo!

    #CongelandoNaFrozenUmaFestaCongelante!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  11. Lucas, por que você acha que a Frozen Takeover é meio que parecido com a festa medieval?

    ResponderExcluir
  12. mimi se vc puder avisar diga que a turma do ancora esta de volta servidor deu branco ancodouro dia 24/08/2014

    ResponderExcluir
  13. ANEM! Festa de escola! Sera q vai ter para casa no club penguin! XD

    ResponderExcluir
  14. Vai ser uma festa sim,a Festa de Volta Ás Aulas,ela começa em 18 se Setembro e termina em Outubro,em Outubro começa a festa de Halloween.

    ResponderExcluir
  15. Mimimari, no telefone da EPF, o Rookie diz que vai "Ler o livro de Garianna e ensinar a vocês como virar um puffle unicornio depois" ???? Sinal da FESTA MEDIEVAL! Se publicar isso meu nome é Diverrsão192
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  16. eu acredito que seja uma festa mesmo! pois no que ele escreveu tinha um ícone de mochila, e apenas festas tem ícones especiais!

    ResponderExcluir
  17. alguma noticia sobre cp para android??

    ResponderExcluir
  18. estou feliz por ter mudado lucas sou seu amigo Lupik

    #PINGUINANDO FOREVER FROZEN# =D

    ResponderExcluir
  19. eu achei um bug, sempre que compramos algum movel ou algo assim a barra de moveis fica verde e bugado

    ResponderExcluir
  20. naoooooooooooooooooooooooooooooooo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu espero que seja mini festa sinceramente desculpa mas o cp e me udescanso depois que eu chego da aula , entao se eu chegasse da aula fosse no cp e ganhasse mais dever pra escrever ia me sentir explorado , so espero que tenha aula de ciencias

    ResponderExcluir
  21. " Anônimo de 24 de agosto ( 22:34 ) ", o Club Penguin para ANDROID foi confirmado antes do Natal. Para mim vai ser as mesmas táticas do ano passado:

    9 de Maio - iPad
    22 de Agosto - iPad
    12 de Dezembro - iPad

    2014

    Abril ( 17 ) - iPhone's e iPad's/ iPod
    Agosto ( 21 ) - iPhone/iPad/iPod

    E talvez, em dezembro, seja uma coisa nova. Como cuidar dos puffles, ter o quintal, novas salas, jogos novos, etc.

    E em abril do ano que vem ( ou maio ) chegue o Club Penguin Android.

    À alguns meses passados, o Club Penguin já estaria disponível para Android. Mas deu um erro e foi passado para outubro. DEU OUTRO ERRO, tiveram que fazer tudo denovo e disseram que ia ser disponível para Android em dezembro desse ano.

    Mas eu não tou mais confiando na palavra deles. Não que eu não tenha um iPad, eu tenho sim. Mas acho injustiça fazerem isso com os pinguins.

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião festa pq fala de assinantes com skate e só em festa tem essas coisa de assinantes, fala sobre coletar prêmios que também só tem na festas e de ícones com prêmios que também só tem em festa.

    ResponderExcluir
  23. skates finalmente o cp pensa nos pre adolecentes

    ResponderExcluir
  24. Lucas, tu chegas te a chatear toda a gente mas por mim estas perdoado! :}
    No club Penguin, chamo-me "Super Mar 00", adicionem-me!


    ResponderExcluir
  25. Haha lucas fikei com dó...

    ResponderExcluir
  26. e festa só em festa tem ícone especial tipo agora na festa frozen

    ResponderExcluir
  27. acho que é uma mini festa e depois dessa mini festa acontecera a festa medieval e depois do hallowen

    ResponderExcluir
  28. sério menininha07???só agora que descobriu o "bug verde" (é como eu lhe chamo) ??? Faz 2 semanas que tem esse bug. E na minha opinião acho que vai ser uma festa :) bjs gente Pinguim: Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  29. Oi pessoal.
    Eu acho que vai ser bem legal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP