Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 agosto, 2014

Sneak Peek do Catálogo Estilo Pinguin de agosto!


A festa Frozen chega no Club Penguin dia 21 de agosto. Aqui está um Sneak Peek do próximo catálogo Estilo Pinguim. Confira que Incrível!!





Agradecimentos a Bia Hendler, Bentoecarol2, Gatintobiel e Minileandro.

Clique AQUI para ver sneak peeks das salas e saber as novidades da festa. E AQUI para saber tudo sobre Frozen, Uma Aventura Congelante.

Este catálogo está de arrepiar as penas!!! Qual a roupa que você mais gostou? E qual o seu personagem preferido?? Não esqueça de deixar um comentários!! Pinguinado.

Joia do Mar1, Ondas do CP

28 comentários:

  1. Que legaal!Eu adoro Frozen tomara que tenha a fantasia de Cristoff para os meninos estou contando os dias para proxima quinta que tem o estilo pinguin Frozen!!

    ResponderExcluir
  2. Mimimari sabe se tem segredos e sabe os item do iglu ??

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal!
    na minha opnião,está horrivel!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. a anna é amarela que nem meu pinguim *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei legal, mais só de assinatura vou parar de jogar sendo assim :(

    ResponderExcluir
  7. legauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Perfeitaaaaaaaas!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TO LOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Leia aqui

    Depois aqui

    Agora aqui


    Muito obrigada.



    OBS: AMEEEI essa catalogo!!! super cutie :3 *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoro catálogo mas...ESTOU FARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É SEMPRE PARA ASSINANTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO É INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!������

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei os beneficios dessa festa vão para os assinantes os não-assinantes so vão ficar olhando tipo eu :(

    ResponderExcluir
  13. e os fundos? tem muita gente falando que são lindos mas vcs não postaram

    ResponderExcluir
  14. Gente, esse comentário vai passar despercebido, mas eu quero dizer uma coisa. Meu nome começa com G e termina com E no CP, e quem é amigo da Gabriele07, quero que diga a ela que eu a amo. Meu nome é Gab_f_fe.

    ResponderExcluir
  15. Olá gente!
    Nossa o catálogo está épico!Eu adoro a Elsa,a Anna,o Kritoff,o Sven e o Olaf!Foguete, que novidade que você achou horrivel, é o único adjetivo que você conheçe pra descrever as coisas que o CP faz.

    #CorrendoNaSuperVeloz3000
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  16. aparece que a festa vai ser melhor quer o filme do frozen

    ResponderExcluir
  17. oi pessoal
    Lucas Trapp, essa é minha opnião! Acho que você não sabe ler direito. No meu comentário anterior, eu disse:
    Na MINHA OPNIÃO,está horrível. Gostaria que não interfira na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Olá gente!
    Eu sei ler muito bem Foguete, eu só dei a MINHA opinião, assim como você deu a sua, não venha falar de mim, pois eu não disse ´´tira esse comentário pois sua opinião está errada``.Então não confunda.A e Foguete, não fique falando que só eu interfiro na vida dos outros, porque você faz a mesma coisa.Por exemplo, no post -O Clube de Regatas dos Tubarões é Campeão! -você fez a mesma coisa quando eu dei a minha opinião.A e eu só faço isso que você diz ser ´´interfirir na vida dos outros``, pois eu sou um cara que tem opinião própria e que gosta de mostra-lá pros outros, pois eu não guardo pra mim a opinião que eu tenho do seu comentário, eu falo na cara mesmo, pois não gosto de ficar guardando opinião.

    #CorrendoNaSuperVeloz3000!
    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  19. Essa festa vai ser perfeitaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Muito legal!! Amo Frozen e Cp e todos juntos ficam melhor ainda! Ass: B1 B2 Ss

    ResponderExcluir
  21. Todo mundo ligado na neve?
    No próximo Sábado da festa eu vou fazer um cpmv da música "Livre Estou" quem quiser pode participar.
    Horario:Sabádo mais perto da festa/8/2014 S.Pizza Fria.
    10 horas horario Brasil.(AM)

    ResponderExcluir
  22. oi pessoal!
    Acho frozen meio... Enjoado( chato )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP