Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 agosto, 2014

Sasquatch! Novo Mascote do Club Penguin!?


Como todos já sabem, há rumores sobre uma Caverna na Montanha. No Jornal Club Penguin News edição 455, saiu uma reportagem sobre este mistério. Alguns reportes dizem que é a casa do Sasquatch, o Pé-Grande (criatura na forma de um grande macaco que vive nas regiões selvagens e remotas dos Estados Unidos e Canadá).

Dragosv224, blogueiro americano, descobriu algo novo nos arquivos do Club Penguin: o playercard de um mascote inédito e sem nome! Confira:

(créditos Dragosv224)


Confira o vídeo com os seus movimentos: créditos Venadito 007 CpFiesta.




Ele parece com a criatura que apareceu no vídeo sobre a Copa Pinguim!??? Clique AQUI para mais detalhes. Como ele usa um chapéu Beta, ele deve ser bem antigo... Agradecimentos a Mpateom por avisar do vídeo. Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.


Joia do Mar1, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Eu também tenho o chapéu beta

    ResponderExcluir
  2. Festa de Haloween já foi confirmada então ele vai estar lá espero podermos nos transformar nele

    ResponderExcluir
  3. Poderemos ter ele como mascote?
    Adoraria ter um

    ResponderExcluir
  4. Olá gente!
    Uau!Fiquei até com medo agora, medo e curiosidade, isso é a missão pra um agente da EPF, bom, vamos atrás dele!

    #PenguinandoSempre!

    ResponderExcluir
  5. Ah hoje de noite,agora pouco subi la no sótão do serv:Zg e encontrei um pinguim com o plano de fundo dele e cavando uns matos
    Fiquei tipo wow = Uau.

    ResponderExcluir
  6. eu add ele hj servidor deu branco so para confirma add la pablito1729 e ver meu plano de fundo

    ResponderExcluir
  7. gente gente e urgente eu vi o pe grande as 1 da manha ele apareceu serio

    ResponderExcluir
  8. eu também vi ele e Nina pink ninguém sabe onde encontrar ele, é apenas sorte, eu ca encontrei dia 7 de agosto as 23:00 horas Portugal / 19:00 horas brasil no servidor Zero Grau (português) bjsss gente Pinguim:Soiamuty7869 quem quiser ver o plano para ter certeza que vi me add!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP