Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 agosto, 2014

Jornal Club Penguin News edição 460


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! Tia Arctic informa que a Anna, o Olaf e a Elsa virão à ilha em agosto e trarão um pouco de Arendelle com eles. A Elsa ainda criará iglus Castelo de Gelo, disponíveis para todos os jogadores do CP  Rookie se perdeu na Floresta e aproveitou para explorar! Ele viu umas pegadas enormes por lá! Fiquem ligados no caso de aparecerem ursos! Saiba a verdade sobre os Ninjas com Sensei! Confira as principais notícias do jornal:


Dia 21 de agosto - Festa de Frozen. A ilha do club Penguin se transforma em Arendelle! Iglus de Castelo de Gelo grátis para todos os jogadores da ilha! Celebre a praia, o verão, o sol e a neve! Dia 28 de agosto - Assista a apresentações de Elsa no Palácio de Gelo!


Quadrinhos:

Confira mais detalhes no Jornal! Pinguinando! Deixe um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Concordo sou Jeu101 e acho que primeiro é o QUEIJO e depois é o da SOMBRA.

    ResponderExcluir
  2. Sério, o que o CP tem na cabeça pra fazer Desafio Ninja Queijo? Saiu totalmente do rumo dos elementos :P Tomara que seja só piada, sério. Vai ser bem melhor se o Sensei tiver um irmão, ou que existem mestres mais antigos que ele e que a gente conheça um deles. Agora, Desafio Ninja Queijo... Pelo amor de Deus! :P

    ResponderExcluir
  3. desafio ia ninja queijo ia ser ridiculo desculpa , isso e uma comida nao elemento , eu acho que o sensei deveria ter um irmao do mau e depois de derrotado ele fica do bem , tipo o wu e ogarmadon do ninjago

    ResponderExcluir
  4. bam!! novembro o irmão do sensei é mestre das sombras praticamos o elemento sombra e derrotamos o irmão pirado,tomara que n tenha desafio ninja queijo

    ResponderExcluir
  5. Gente, desafio ninja queijo é OBVIAMENTE uma piada. E Tico Gamer, o que você falou sobre o sensei ter um irmão que domina as sombras é uma ideia brilhante. Muito provavel

    ResponderExcluir
  6. Claro que não vai ter desafio ninja queijo!!!!!!São loucos?! E só uma brincadeira lolol kkkkkkk hmmm mas qgor me apetece queijo kkkkkk Pinguim:Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  7. Gente, não tenham tanta certeza que o Desafio Ninja Queijo não vai existir. Primeiro naquela tirinha, e todos leram ela como uma piada, agora se fosse realmente uma piadinha besta, não iria ser repetida duas vezes. É só minha opinião, eu acho que o CP tá começando a falar demais sobre Desafio Ninja Queijo, e não duvido nada que o CP seja capaz de criar isso.

    ResponderExcluir
  8. Outra hipótese minha é que todas estas informações mostradas no jornal sobre o Desafio Ninja têm um fundo de verdade e para não desconfiarmos colocaram que só uma está correta.

    ResponderExcluir
  9. Essas pegadas só podem ser do Herbert Percival Bear

    ResponderExcluir
  10. oi pessoal!
    sobre esse negócio de desafio ninja queijo... imagine o uniforme! e a dança?
    ti´po, se tiver mesmo, a gente fica girando e o que vai pra cima e pra baixo KKK

    ResponderExcluir
  11. eu acho que vai ter o da terra por que tem até card jitsu da terra mais como o club penguin é um jogo pra criança eu não tenho a mina duvida de que tem um desafio ninja do queijo só que eu acho que vai ter primeiro o da terra e depois o do queijo e depois o das sombras

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP