Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 agosto, 2014

Ganhe um item virtual do Disney Infinity.


Novidade para quem fizer uma assinatura do Club Penguin! Quem fizer uma assinatura vai ganhar um item virtual do Disney Infinity. Confira:

GRÁTIS* um item virtual do Disney Infinity na compra de uma assinatura. Código válido apenas para PC e iOS.


*Oferta por tempo limitado, de 14 de agosto de 2014 às 0:00 GMT a 1 de outubro de 2014 às 23:59 GMT. Limite de um código para brinde do Infinity por conta. Os brindes são itens virtuais e seu código será enviado por e-mail após a compra. O código do brinde só pode ser utilizado no aplicativo ToyBox para iOS e na versão do Infinity para PC, em https://infinity.disney.com/pt-br. Club Penguin e Infinity são serviços oferecidos em tempo real e podem ser descontinuados a qualquer momento. Exige serviço de internet, sistema e hardware compatíveis. A Disney se reserva o direito de substituir e/ou cancelar os itens virtuais a qualquer momento. Visite https://infinity.disney.com/pt-br/pc-game para saber os requisitos mínimos de sistema para jogar Infinity no PC. As experiências de jogo podem ser diferentes no aplicativo ToyBox para iOS e no PC. Exige autorização dos pais ou responsáveis e cadastro. © Disney. © Disney/Pixar. 


Muito legal!! Clique AQUI para assinar. Quem vai assinar para ganhar os itens? Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. amei e preciso de uma assinatura :D

    me add:renesme1806

    ResponderExcluir
  2. Será que vai ter Disney Infinity Takeover

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou Lívia e gostaria de saber onde está o código pois sou assinante...obrigada!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP