Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 agosto, 2014

Club Penguin adiciona Mascote aos arquivos


Club Penguin adicionou nos arquivos, um novo mascote mistério chamado "??????".


O mascote tem uma "gift_id", isso significa que o mascote tem um fundo com o ID de 9277. Aqui está o fundo ??????:



Hmm ... esse mascote "mistério" é certamente o Sasquatch - Pé-Grande que foi descoberto há poucos dias, clique AQUI para conferir.

Atenção: O Polo Field a um tempo atrás pediu para ninguém pegar o plano de fundo nem adicionar famosos usando o console JavaScript, para não serem banidos!!

Deixe um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

31 comentários:

  1. Mimimari o app novo do CP chego eu vi na entrada um puffle estranho que ainda não adotamos vai lá ver poi créditos natsuichigo

    ResponderExcluir
  2. Olá gente!
    Pegando lupa, pegando terno de investigador, tá na hora de resolver esse mistério!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  3. Dinholuis digitando ...

    Aviso: O Novo PIN está na Universidade Club Penguin !

    ResponderExcluir
  4. e se vcs clicarem no cartão pinguin de outro famoso e de pois no dele vcs podem pegar o plano de fundo

    ResponderExcluir
  5. Só falta dizer que o plano de fundo necessita de uma assinatura huehuehueheue

    ResponderExcluir
  6. Buáááá eu achei a penguin band na music jam desse ano mas esqueci de adicionar eles agora só ano que vem ou depois do ano que vem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. avistei Sasquatch! ou Pé Grande! é verdade! UHUL tenho o fundo.Vi ele no Lago Secreto Zero Grau 23:00 hora de protugal 19:00 hora do brasil q legal Pinguim: Soiamuty7869 (assinante) bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tema,estou fazendo um trabalho de colégio sobre o Bigfoot e é muito show ;)

    ResponderExcluir
  9. eu adicionei ele e peguei o plano de fundo

    ResponderExcluir
  10. ondas do cp posta horários para encontrar esse hsjdhsjkdsa kkkkk

    ResponderExcluir
  11. meu amigo tem esse plano de fundo achei estranho! será que ele é hacker?

    ResponderExcluir
  12. GENTE EU ENCONTREI ELE NA ILHA ELE PASSA LA EU PEGUEI O PLANO DE FUNDO E ELE ME ACEITOU NA LISTA DE AMIGOS DELE

    ResponderExcluir
  13. ONDE PASSEIA ELE QUERO ENCONTRAR SOU Jeu101

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!
    Pessoal por favor me ajudem, onde é que o Pé Grande apareçe?Por favor me respondão!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  15. Quem tem print pra provar '-'?

    ResponderExcluir
  16. onde acha ele espero resposta

    ResponderExcluir
  17. finalmente encontrei o sasquatch foi difícil mas consegui, tenho o plano de fundo mas quando o ia adicionar como amigo perdi a conexão

    ResponderExcluir
  18. O Polo Field a um tempo atrás pediu para ninguém pegar o plano de fundo nem adicionar famosos usando o console JavaScript, para não serem banidos!!

    ResponderExcluir
  19. Mimimario cp foi indicado como melhor jogo da Web nos meus premios nick 2014 e n podemos perder

    ResponderExcluir
  20. mimi se a gente achar ele na marra e pegar o plano tem plobema ?

    ResponderExcluir
  21. Olá gente!
    Poxa. ninguém me disse onde eu posso achar o Pé Grande, magoei...

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  22. quando eu achei ele tava 11e 46 , e na floresta ele anda por la mas onde ele aparece nao sei

    ResponderExcluir
  23. alguem ai sabe os horarios para encontralo?

    ResponderExcluir
  24. Eu nunca vou encontar o pé grande, eu pinguinei até 6:0 da tarde e nada dele

    ResponderExcluir
  25. Gente onde encontra o Sasquatch ? Espero uma resposta... #PenguinandoSempre

    ResponderExcluir
  26. oi sou eu dnv rs gente tenham calma né é tudo uma questão de tempo!(e de sorte), só sei que quando eu vi ele estava no servidor Zero Grau. Pinguinando! bjs gente Pinguim: Soiamuty7869

    ResponderExcluir
  27. eiii eu usei o bug do java script pra adicionar famosos mais tipo eu usei a bastante tempo eu vou ser banido por causa disso?

    ResponderExcluir
  28. Q legal ! Como exatamente é onde encontro o pé grande???

    ResponderExcluir
  29. Olha galera eu sou amigo do venomextreme e eu já vi o pe grande

    ResponderExcluir
  30. Lucas Trapp Serpa eu estava lendo e eu achei seu comentario esse mês mesmo eu achei ele ele estava no servidor zero grau ( Br) e estava no centro se quiser encontra-lo fique esperando ele em algum lugar do zero grau!

    ResponderExcluir
  31. Gente, infelizmente não tem horário definido pra encontrar o Pé Grande\Sasquath porque ele é um famoso muito recente e a equipe possivelmente quis fazer o desafio aos jogadores para encontrá-lo

    Tiketiketain

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP