Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 agosto, 2014

Cadê o Disquete?! - Parte 3


"GAJOTZ ONLINE!

Nossa, vocês são irados! Aquela charada do outro post era uma dica que me levou ao Pet Shop, como muitos de vocês me disseram nos comentários! Os olhos que me observam são os puffles e o folheto azul é o mapa. Atrás dele tem uma caixa!

Maaaaaas....o Disquete ainda não estava lá. Tudo o que eu encontrei foi mais esta pista:

Nossa, nem imagino aonde isso vai me levar!
Será que vocês conseguem me ajudar mais uma vez? Contem pra mim, nos comentários!!!

Gajotz, OFFLINE!"


Vamos mais uma vez ajudar Gajotz a encontrar seu puffle Disquete!  Deixe um comentário aqui e no Blog do CP.

Joia do Mar1, Ondas do CP

18 comentários:

  1. 8*H - 15*O - 20*T - 5*E - 12*L
    """HOTEL"""

    ResponderExcluir
  2. a decima quita letra do alfabeto é p e não o

    ResponderExcluir
  3. A decima quinta letra é 'O' e não 'P'. só seria 'P' se agente não tivesse o 'K' no alfabeto Português, mas a gente tem a letra 'K' no alfabeto. :)

    ass: MIKA

    ResponderExcluir
  4. Hotel Puffle
    Pode estar lá

    ResponderExcluir
  5. está no hotel puffle pq se vc observar bem a palavra mais ali em baixo tem todas as letras do alfabeto se colocar na ordem vai estar no "HOTEL PUFFLE"

    ResponderExcluir
  6. 8=H - 15 = O - 20 = T - 5 = E - 12 = L
    HOTEL '0'

    HOTEL PUFFLE! ESTÁ LÁ!

    ResponderExcluir
  7. Pensei em uma coisa beeeem nada a ver. Podem rir, pois sei que nao vai levar a lugar nenhum.
    Na primeira pergunta tem sobre SOS Puffles.
    Na segunda tem Pizzaria.
    Na terceira tem Aquagrabber.
    Juntando as iniciais destes tres lugares fica SPA. E como todos estão dizendo que é no Hotel, vai ficar SPA do HOTEL. Viajei sim ou claro?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. É mesmo Leticia Ingrid ,faz sentido

    ResponderExcluir
  9. oi pessoal!
    Letícia, acho que você está certa! e não achei sua ideia tipo "nada a ver" e sim de inteligência. Parabéns! Pessoal, acho que o Gajotz vai encontrar esse puffle no hotel puffle ( SPA ). Sabem porque? todos os locais que temos que dar pistas para adivinhar é relacionado a puffles. que eu saiba, lugares relacionados com puffles são só: parque dos puffles, pet shop e hotel puffle! minha sequencia ficou assim:
    8 = H
    15 = O
    20 = T
    5 = E
    12 = L
    PS: Para os que duvidaram se a décima quinta letra do alfabeto era "0" ou "P", contem sem o K e outra com o K. se contar com o K, dá 0. Sem, dá P. Imagine só: Hptel puffle?
    isso serve para todas as letras ( consoantes e vogais) depois da consoante K.

    ResponderExcluir
  10. Não, não faz anônimo! Kkkkk
    Deve ser só uma coincidência mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  11. Gente ele esta no Sos puffles : S, Pizzaria ,P ,Aquagrabber,A o total deu Spa

    ResponderExcluir
  12. eu procurei no hotel todo até no lugar onde tem puffle multicor mas ele n ta la

    ResponderExcluir
  13. atá contando com com a letra K faz sentido

    ResponderExcluir
  14. Olá gente!
    Valeu Mimi, eu te aviso e você nem bota meu nome.

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  15. o disquete está no hotel puffle

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP