Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 junho, 2014

Copa Club Penguin: Por trás das cenas


O Club Penguin espanhol postou um sneak peek do vídeo sobre a Copa Pinguim: Por trás das cenas. Em breve postaremos o vídeo oficial!!  Confira:


Vídeo Não Disponível


Agradecimentos a Orion9057 por avisar!!

A Copa Pinguim começa dia 19 de junho!! Muito fofo né??? Qual é o seu time? O meu é azul! Deixe nos comentários!! Até mais!  

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. Olá gente!
    Nossa que legal este vídeo!Eu sou do time verde(Lulas Espaciais).Orion onde você achou este vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Mas que top! Perfeito!
    Admiro muito o trabalho dessas pessoas.. :D

    ResponderExcluir
  3. Ei, ondas do CP, como vocês colocam os Catálogos do Club Penguin em uma postagem? Me respondam, por favor !!!

    ResponderExcluir
  4. Vermelho até morrer!

    ResponderExcluir
  5. Achei muito fofo esse vídeo tbm Mimi eu vou torce pro time azul tbm estarei torcendo bastante e eu acho que deveriam fazer esse bichinho de belucia pra vender são muito fofos :D

    ResponderExcluir
  6. Megalegal Mimi, eu adooorei está ideia inédita da Equipe! Se os bastidores está nos proporcionando uma emoção superlegal e contagiante, imagino o vídeo oficial! \o/

    Ah seremos rivais haha, meu time é o vermelho!!!

    Grande abraço! ;)

    ResponderExcluir
  7. O meu sempre foi o azul! Amo essa cor, afinal, é a cor do CP. o/

    ResponderExcluir
  8. eae eu sou o dragon red01 ,nossa muito legal esse vídeo mais claro eu sou do time vermelho até morrer

    ResponderExcluir
  9. Eu achei essa ideia fofa e criativa! Eu torço pro time vermelho (molho picante).

    ResponderExcluir
  10. Olá Mimi,estou aqui para deixar um recado! O livro dos tesouros mudou! Os itens mudaram,e ainda não postou isso,acho que seria uma informação importante =D
    -Vinicius4847

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP