Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 junho, 2014

Spike Hike está trabalhando em um projeto supersecreto para o Club Penguin!


No incio do mês Spike Hike enviou uma mensagem aos pinguins, justificando sua ausência no twitter e no Club Penguin. Ele está trabalhando num Projeto Supersecreto para o Club Penguin, que está tomando muito o seu tempo. Além disso ele está supervisionando a Disney Mobile Games. Você pode conferir algumas das coisas novas que ele está trabalhando em disney.com/games 

Confira o twitter que ele enviou recentemente:


Alguém tem alguma ideia do que seja este Projeto Supersecreto? Deixe nos comentários! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Talvez ele vai finalmente lançar o My Penguin para Android! Espero bem que sim...

    ResponderExcluir
  2. Pode ser o Club Penguin App 1.5 ( Versão Android ) ou o tal " Novo Aplicativo " ...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma ideia do que o Spike Hike esta a fazer :)

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente Club Penguin em 3D :O

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Galera tudo faz sentido!Olha só, mês passado um dos co-fundadores do CP, anunciou que estavam trabalhando na nova geração de jogos, agora o Spike vem e anuncia isto!Isso concerteza deve ter uma relação!Não sei oque é este trabalho, mais vou descobrir!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. Eu também vou Lucas Trapp! Jonathan, eu também acho. :D
    Me add: diverrsão192
    #Pinguinando

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza é a versão android do My Penguin
    graças aos deuses q irão lançar para android :D

    ResponderExcluir
  8. finalmente o club penguin app para android! (tenho 60% de certeza)

    ResponderExcluir
  9. quero que seja o my penguin android sempre os melhores apps sao para ipad nunca para androids

    ResponderExcluir
  10. Gente com certeza sera a festa lego '-'

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP