Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

08 junho, 2014

Evento - Formação da Bandeira do Brasil!


O Ondas do CP organizou um evento para formarmos a Bandeira do Brasil, no Estádio, Servidor Aurora Boreal.  Conseguimos organizar e como prometido, aqui vão algumas fotos:






Agradecimento especial ao amigo Pingo14 que deu a ideia do evento.


Obrigada amigos pela participação!!  Valeu!! Até mais!!

Equipe Ondas do CP

37 comentários:

  1. mimimari conte comigo
    #PicoleBCP

    ResponderExcluir
  2. Mimimari pode ser camisa dos times de futebol da copa penguin?

    ResponderExcluir
  3. vou de verde e amarelo porque são cores que representão o brasil
    tomas16177

    ResponderExcluir
  4. eu vou que dia vai ser?

    ResponderExcluir
  5. Olá gente!
    Ha não achei justo!Eu saio lá pelas 12:00(conforme o horário do CP),sabia que as 18:00 são as dez horas da noite?Eu não tenho como ir, por que vocês não fazem mais cedo?Todos os eventos legais que o Ondas faz eu perco por causa do horário.;( ;(

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  6. que pena ñ poderei estar lá.

    ResponderExcluir
  7. Pode ir com a camisa dos times, mas tem que ser verde, amarela ou azul.

    ResponderExcluir
  8. Que pena Lucas, agora não posso mudar o horário, mas da próxima vou tentar marcar mais cedo.

    ResponderExcluir
  9. vou aparecer nesse evento o nome do meu pinguim é eterthe2

    ResponderExcluir
  10. vo fica andando pelo esadio e atrapalhar mwa ha ha hah a (kk brinks vo tar la )

    ResponderExcluir
  11. Mimimari ... Você pode me adicionar no Club Penguin ? Se puder, meu nome é Dinholuis

    ResponderExcluir
  12. Mimimari ... Você pode me adicionar no Club Penguin ? Ah, e mais uma pergunta ! Eu posso levar meu Puffle comigo ? :D

    ResponderExcluir
  13. Olá gente!
    Nossa Mimi, muito obrigado por se enportar comigo e outros pinguins que não poderão vir, muito obrigado mesmo!Você e a equipe toda do Ondas é nota 10.000.000.000!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  14. mimi eu vol fica de ninja da agua no centro do estadio
    #Picolebcp

    ResponderExcluir
  15. mimimari, você vai estar lá? tomara que sim! PS: eu vou ser azul!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mimi!
    Desde 16:07, quando eu entrei hoje, já tinha um pouco de gente se preparando, foi aparecendo um pouco mais depois, e eu também já estou se preparando para a bandeira! E já estou pronta! O nome do meu pinguim é Rosinha 321

    ResponderExcluir
  17. nao ta dando o pessoal nao se organiza

    ResponderExcluir
  18. conseguimos!, depois de um tempo de bagunça conseguimos!, ebaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. nossa a bandeira ficou legal mesmo! tirei te foto
    vo manda pro ondas do cp!conheci te a mimimari!

    ResponderExcluir
  20. tem que ri com camisa de futebol? quando vai ser? muito legal dmais

    ResponderExcluir
  21. eu fui la quase ninguém colaborou mais foi demais! XD

    ResponderExcluir
  22. eu fui! FOI DEMAIS! Fiz um video olhem: https://www.youtube.com/watch?v=a_u1DG0qQHU

    ResponderExcluir
  23. o pingo14 e meu melhor amigo foi muito manero ele que me contou que iria ter a formaçao da bandeira

    ResponderExcluir
  24. mimimari, vc podia fazer uma festa fantasia!
    PS: eu tava lá eu tava lá!

    ResponderExcluir
  25. olha eu lá fazendo o emotion de puffle kkk

    ResponderExcluir
  26. EEEEE apareci!!!!


    Que demais!
    Agora vou ficar famosa rsrsrs.....

    ASS;

    Nanda6044

    Ligada na #PenguinCup!

    ResponderExcluir
  27. Olá gente!
    Que bacana, pena que eu não pudi ir :(

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP