Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 maio, 2014

Vídeo - The Spoiler Alert Episódio 19


Segunda-feira, e você sabe o que isso significa - #TheSpoilerAlert - Futuristic Fashion Faux Pas - Moda Futurista!! Confira o catálogo Estilo Pinguim e muito mais:

vídeo indisponível

Reparem um objeto preto misterioso no céu!! 


Incrível!! O que você achou? Deixe um comentário. Pinguinando sempre!

Mi Berry, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Adorei saber da Peça do O Palco ! E os Planos de Fundo O que vem por aí ! E os estilos ... Quem diria, hein ?! :D

    Só não curti muito porque eles resolveram voltar com as roupas antigas ...
    Como o da Lula Espacial, o do Cabelo Rosa, da sapatilha de glitter, e quem diria, o Sapato Verde ... Que antes tinha que usar hackers para conseguir ... :/

    ResponderExcluir
  2. YESSSSSSSSSSSSSSSSS agora SIM ESSE E O CP QUE EU CONHECIA QUE EU CONHEÇO E QUE CONHECEREI

    ResponderExcluir
  3. PROTOTIPO : NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEUS ALIADOS REVELARAM MINHA CHEGADA !!!!!!!!!!!!! mas nao ha plobemas JA ESTOU ASSIMILANDO TECNOLOGIA FUTURISTA HE HEH HE . 1010101010

    ResponderExcluir
  4. O CP NAUM ME SURPREENDEU, MAIS UMA VEZ TODAS A ROUPAS SÃO PRA ASSINANTES AFF

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Não sei se é por que eu acabei de ler a trilogia "Jogos Vorazes", mas esses estilos (especialmente os cabelos, a maquiagem e a roupa do fluffy) super me lembraram os estilos da Capital! Se você pelo menos viu o filme, vai saber do que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber qual dia vai ser a Festa do Futuro

    ResponderExcluir
  7. Caio!! Você é fã de Jogos Vorazes????? ♡♡♡♡♡♡♡
    Cara, você é o melhor! Me abraça RSRS. Brincadeira.. :D
    E já que você falou isso, sobre as roupas serem muito parecidas com as da capital.. eu acho que parecem muito mesmo, pelo menos com os do filme. E também acho que eles se basearam um pouquinho sim!
    Fico super feliz que tem gente com muito bom gosto por aqui! ♡♡

    -Leticia

    ResponderExcluir
  8. Daniel Santana, a Festa do Futuro começa dia 22 de Maio e acaba dia 5 de Junho.

    ResponderExcluir
  9. Legal amo festas séria que tem maldades e vilões :D
    de vez em quando é bom combater o crime!

    ResponderExcluir
  10. Vocês repararam bem nos fundos? Tinha o fundo do TheSpoilerAlert!!! :D e :O

    ResponderExcluir
  11. Sim, Leticia! Com essa roupa do fluffy, um terno, alguns cabelos e as maquiagens dá para se vestir facilmente de Caesar ou Effie.

    ResponderExcluir
  12. Reparem naquele objeto preto na luneta, concerteza é o protótipo afinal é muita coincidência ele aparecer aí logo depois de ter sido colocado no jornal
    Se preparem agentes,mais uma missão está chegando :-)

    ResponderExcluir
  13. Caio, Leticia e os Anonimos.Sim vcs tem razao essas roupas sao bem parecidas com as da Capital(ainda bem que n colocaram roupa da Effie, kkkkkkkkkkk)mas eu n curto muito, prefiro HP, mesmo assim adorei o video novo!Pinguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP