Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 maio, 2014

Que Lugar é Este? Resposta!


Na postagem anterior, Gajotz, da equipe do Club Penguin português, nos fez um desafio super IP. Confira a resposta:

"GAJOTZ ONLINE!
E aí galera, todo mundo conectado?

Uau! No último post, vários de vocês conseguiram descobrir de que lugar eu estava falando, mesmo com uma dica SUPER difícil! Parabéns!!!!
Agora, conforme eu tinha prometido, vamos nos encontrar lá e fazer uma reunião irada?!
Como muitos já sabem, o lugar escolhido é o...


Espero vocês lá, pra fazermos uma bagunça IP, nos seguintes horários:


Vejo todo mundo no Sótão! E vamos todos entrar no PASSADO, ok?

Depois contem, nos comentários, o que vocês acharam do nosso encontro!
Gajotz, OFFLINE!"

Horário oficial do Club Penguin
  • 06:00 AM servidor Avalanche
  • 07:00 AM servidor Pizza Fria
  • 11:00 AM servidor Zero Grau
  • 12:00 PM servidor Boreal
Agradecimentos a Disepon por avisar. Eai quem vai encontrar Gajotz no Club Penguin para fazer uma bagunça? Deixe um comentário. Pinguinando.

Joia do Mar1, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Valeu eu vou participar!
    Vamos fazer muitas bagunças!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acertei!!!UHUU!:D Eu sabia que era o sótão!:D

    ResponderExcluir
  3. eeuuu :D mim add isabela013

    ResponderExcluir
  4. Agradecimentos a mim! :d

    ResponderExcluir
  5. meu deus ta lotado e ainda e 10:30

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal!
    Acertei!Fiquei em dúvida primeiro mais dai acertei!Eu vou concerteza eu não perco nunca esse encontro!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  7. meu deus!
    me add no cp : Black Deathy

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP