Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 maio, 2014

Frozen takeover no Club Penguin!??


Durante sua visita ao Club Penguin, Spike Hike confirmou que haverá Frozen takeover no Club Penguin . Não sabemos se isso foi uma brincadeira ou não!!
Confira a imagem:



"Frozen", venceu dois Oscars este ano (melhor animação e melhor canção original, por "Let it go"). Mundialmente, "Frozen" está atrás de "Avatar", Titanic", "Os Vingadores" e "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Eu amei o filme e acho que seria incrível se realmente isso for verdade!! Isso foi uma bricadeira de Spike Hike? O que você acha? Deixe um comentário com sua opinião. Pinguinando!!

Vivi OI, Ondas do CP

27 comentários:

  1. o spike nunca brinca ele falo da copa penguin e vai ter

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Com certeza (se for verdade mesmo) vai ser uma das minhas festas favoritas do ano! Já assisti Frozen 8 vezes- todas em 3D!


    BY:


    Nanda6044

    ResponderExcluir
  3. eu nunca assisti frozen alguem pode contar a historia pra mim ?

    ResponderExcluir
  4. vai ter sim! se não ter vou protestar :( eu amo esse filme seria demais!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Então essa festa irá acontecer!! *-*
    É um sonho!! <3 Estou torcendo muito, amo Frozen!
    Let it goooo ♪♪

    ResponderExcluir
  6. O QUE? vai ter frozen???? que chatice!! tudo bem, as meninas podem gostar mais também tem os garotos! tem algumas garotas que tbm n gostam!
    isso é injustiça social! queria ver se tivesse uma festa do ben 10... ODEIO BEN 10 . PELO AMOR DE DEUS NÃO TENHA ESSA FESTA!

    #saifrozentakeoverhightegficadica!

    ResponderExcluir
  7. Vai sim se não eu vou protestar junto com o anônimo.Eu sou muito fã de Frozen.

    ResponderExcluir
  8. é serio, eu amo o filme frozen, é um dos meus favoritos da disney, mas eu duvido muito que essa festa seja boa, porque ate hoje eu só gostei de UMA das takeovers do cp, espero que eles não façam algo mal feito, porque pode acabar como mais uma festa sem-graça :/
    ( e penguin triste: mas também por varios anos aconteceram as festas da marvel, e são muito poucas as meninas que gostam )

    ResponderExcluir
  9. anonimo a historia é a seguinte: ( resumindo e sem dar spoilers )

    frozen conta a historia de duas irmãs: anna e elsa, elas são as princesas herdeiras do trono do reino de arendell , elsa, a irmã mais velha, tem poderes que controlam o frio e o gelo, certo dia , quando as duas irmãs brincavam, elsa sem querer acerta anna na cabeça com seus poderes, os pais delas levam a menina para um troll que consegue cura-la, mas ele diz que é melhor que elsa esconda seus poderes, pois se ela acertase anna de novo, sua irmã correria o risco de morrer, ele faz anna esquecer os poderes da irmã mais velha, e então as duas crescem, elsa nunca mais fala com a irmã com medo de machuca-la, conforme elsa ia crescendo seus poderes aumentavam e se tornavam mais perigosos, certo dia seus pais morrem em um tragico acidente em um navio, fazendo assim alguns anos depois elsa ter que se tornar a rainha, oque seria um grande risco das pessoas descobrirem seus poderes, na festa da coroação, elsa e anna se desentendem e elsa ( agora a rainha de arendell ) sem querer mostra a TODOS ali presentes seus poderes, com medo do que poderia acontecer ( e com todos muito assustados com a situação) elsa corre para as montanhas para fugir, e com isso acaba colocando seu reino sobre um inverno eterno, com isso anna corre para achar a irmã para fazer parar o inverno e salvar o reino, mas eu só contei até uns 10 minutos do filme, acontecem varias reviravoltas, surpresas, fortes emoções, e é claro: muitas cenas divertidas, vale muito a pena ver o filme, ele é complemente diferente de todos os outros filmes `` de princesa ´´ da disney :)

    ResponderExcluir
  10. E um filme bom mas um pouco dramatico mas acho q sera boa esta festa!

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro o Frozen e acho que é verdade que vai ter essa festa!!!:):):):)
    Let it go, let it go
    Can't hold it back anymore

    Let it go, let it go
    Turn away and slam the door
    I don't care
    what they're going to say
    Let the storm rage on.
    The cold never bothered me anyway...

    ResponderExcluir
  12. eu nao to tao animado mais poder ser legal acho que o filme teve mais drama e outro filme de musiquinha toda hora mas no cp vai ficar bom concerteza , penguin triste COMO VC NAO GOSTA DE BENS ?! pra meninos e o melhor do mercado :O esta da marvel thinha a she hulk miss marvel etc , essa festa vai ser boa .

    ResponderExcluir
  13. eu não gosto de Marvel! eu não gosto de heróis!!!! gosto mais de aventuras

    ResponderExcluir
  14. anonimo do dia 27/05 no horario de 17/02 eu não estou falando da marvel! estou falando de outras festas tipo natal! que meninos e meninas gostam mas principalmente as meninas! a festa de 2013 de hollywood, a de 2012 de desfile de moda (não sei se vc é dessa época ) são exemplos de festas que eu não gostei e que as meninas podem ter gostado mais. também acho injustiça a festa da marvel, essa festa do futuro,star wars, pq tem meninas tambem! eu sou garoto mais defendo menino e menina, não sou preconceituoso! eu sei que poucas meninas gostam de marvel! muito poucas mesmo! isso tambem é uma injustiça!

    ResponderExcluir
  15. Olá pessoal!
    Será?Tomara!Iri ser incrível se realmente tivesse essa festa!Desde o primeiro post sobre o assunto(´´Frozen Takeover!!??``)eu pirei!Tomara mesmo que tenha!Por favor Spike, Polo, Megg, e todos os outros da equipe, coloquem essa festa!!!!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  16. penguin triste: eu sei, não estou querendo dizer que deveriam ter festas como essa, estou dizendo que realmente tem muitas festas que `` excluem´´ meninos/meninas, e que isso não é bom para um jogo como o cp :/ , eu só citei a festa da marvel como exemplo, mas ainda assim tem varias outras festas que excluem alguém de certa forma, as vezes parece que a equipe do cp esta perdendo a sua criatividade :/

    ResponderExcluir
  17. Entusiasmado!Sim,estou E-N-T-U-S-I-A-S-M-A-D-O com a festa!Vi Frozen duas vezes e tenho até o DVD!E também tem o Olaf,que é hilário,será que vai estar na festa,ele?

    ResponderExcluir
  18. Penguin Triste, qual o problema?! Se não gosta da festa, se protesta no comentários, então não participe da festa! Eu sou menino, tenho 11 anos e gosto de Frozen. Quando eu vi o filme eu pensei: Seria épico no Club Penguin. Lembrando: Vários artistas interpretaram a famosa música Let it Go, ganhadora do Oscar de melhor música original, o filem também ganhou melhor animação, entre vários outros! Todas as festas do Club Penguin que eu achava que seria chatas eu gostei! Antes de comentar, pense mais de duas vezes até encaixar na sua cabeça que essa seria uma festa muito boa no Club Penguin.

    ResponderExcluir
  19. penguin triste ( triste mesmo)30 de maio de 2014 às 15:57

    olha só, eu não penso duas vezes por que TODOS eu disse TODOS os takeovers que o cp fez foram CHATAS! e eu vou entrar na festa sim, mas só para fazer festas no iglu.

    ResponderExcluir
  20. Penguin Triste, Para VOCÊ é chato! Mas, se fosse um programa que você gostasse, você não reclamaria, certo? E não, nenhum dos Takeover's do Club Penguin foi chato. Para você, sim. E lembre-se, nada nem nínguem pode agradar todo mundo.

    ResponderExcluir
  21. olha eu acho que seria legal isso e tal mas eu gostaria dos codigos da roupa da elsa em fim eu gostaria duma festa da miley cyrus

    ResponderExcluir
  22. pinguim triste, ué, então finge que a festa e o filme nao existem! Eu gostava de frozen, mas de repente, ficaram cantando comentando, e abusando demais do filme, até que parei de gostar, por isso só assisto as vezes... Então,deixe disso! Eu sei que as coisas do club penguin são chatas mas, tem gente que gosta! Eu respeito isso e quero que vc tbm respeite. Nada contra ninguem neste comentário viu?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP