Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 maio, 2014

Começa a Festa do Futuro!


A tão esperada Festa do Futuro finalmente chegou no Club Penguin! Antes do Protótipo chegar à ilha, temos algumas coisas para fazer e se divertir. Quando você entrar no Club Penguin, Gary 3000 vai falar com você.

"Bem-vindos ao futuro. Eu gostaria de poder apresentar o local a vocês, mas temos uma emergência. O Protótipo da Destruição está lançando meteoros sobre nós!"


"Abram este comunicador holográfico para se equiparem para a viagem ao espaço. Vocês são as únicas coisas que existem entre nós e aqueles meteoros!!"


Cada vez que você destruir um meteorito, você receberá pontos. Use seus pontos para comprar itens futuristas.



Ao se transformar em robô, Gary vai falar com você. "Agora você está pronto para voar e destruir os meteoros! Boa sorte, piloto!


Digite D para voar para o espaço. Digite T para atirar.


Você pode pintar o seu robô e pilotá-los. Clique no comunicador holográfico ou vá até a loja de presentes para pintar seu robô.



Clique no Mapa para voltar ao Club Penguin 2014, destruir meteoritos (digite D e clique na tecla T para atirar bolas de neve, peixes etc...) ou fazer um lanche. (clique na parte superior do mapa)



Faça um emoticon de comida na barraquinha e ganhe o selo Lanche Lega!!


Não esqueça de ir até a Redoma da Dança para ver um show de um alienigena, que acontece de 5 em 5 minutos!!



Gary 3000 vai estar na ilha durante a Festa do Futuro, encontre-o pela ilha (clique AQUI para os horários) adicione ele como amigo e pegue o plano de fundo!

Adorei esta festa!! E você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando! :)

Vivi OI, Ondas do CP

29 comentários:

  1. Vivi tem um show no dance club acada 5 minutos é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. como assim digite T e faça um lanche alguem me explica?

    ResponderExcluir
  3. O CP ME DECEPCIONOU EU PENSEI QUE IA SER UM JOGO DE MOVER COM AS SETAS E ATIRAR COM A BARRA DE ESPAÇO MAS E SO UMA SALA COMO OUTRA GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR EU SURTEI NAS ESCOLA PRA ISSO ? NUNCA MAS VOU JOGAR CLUB PENGUIN >:(

    ResponderExcluir
  4. Muito dhaora!Eu tava ansioso, muito ansioso pra essa festa!E ela finalmente chegou!Anônimo/22 de Maio de 2014 12:15, cara, essa festa tem milhões de detalhes, e você já´começa a reclamar?Mil desculpas, mas, tente curtir a festa!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  5. MANO NOVO BUG CLICA NO PROTOTIPO QUE TA O EMOTICON COM 1 x E VC CLICA EM VOAR SÓ COM O FOGUETE PARA TODOS AI VC VOA :D

    ResponderExcluir
  6. UHU! Ate q essa festa e bem dahora bem melhor q aquela festa ridicula Muppets! Festa muito boa esta do futuro caprichou cp!

    ResponderExcluir
  7. Aff velho,
    Essas pessoas são ingratas demais, credo! Só porque a festa não é do jeito que elas querem, já ficam reclamando. Mesmo se você não gostou e, segundo vc, NUNCA MAIS vai jogar, guarda isso para você.. ninguém quer saber!

    ResponderExcluir
  8. anômino etão me da o seu penguin?

    ResponderExcluir
  9. o CP também me decepcionou, pensei a mesma coisa do anônimo e pensei que os não assinantes poderiam usar somente um robô! Na festa do puffle, o CP me impressionou mas agora me decepcionou.

    ResponderExcluir
  10. Eu não gostei da festa do futuro, não achei muito divertida preferia as festas antigas do club penguin. (não critiquem só estou expondo minha opinião)

    ResponderExcluir
  11. emoticon do prototipo ai vc vai no club penguin usa emoticon e depois dança bem rapido e tira o anuncio ai vc voa

    ResponderExcluir
  12. Concordo com você Letícia!Cara a festa mal começa e vocês já chegam reclamando!(Com a rara exeção da Larissa Lara).Meu, vocês acham que eles iam de país em país, de casa em casa, perguntando como agente gostaria das festa?Eles dam o melhor deles!Eles sempre deixam a festa do jeitinho perfeito!Cara acordem!Eles querem muito saber como nós gostari-amos das festas e vocês vem lá e começam a reclamar!(Pela milhonésima vez, eu já fiz isso, mais eu mudei minha opinião de moda radical).Anônimo(a), 22 de Maio de 2014 16:37, isso não é pra ser um bug, realmente todos podem fazer isso, nós podemos voar direto ao espaço para combater o mal!

    #PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  13. Eu concordo essa galera só sabe reclamar.E se vcs não gostaram reclamem no cp,reclamar no blog não adianta nada.

    ResponderExcluir
  14. desde 2013 eu uso bugs então se quiser mais bugs meu nome é davi505

    ResponderExcluir
  15. (AFZ LUCAS TRAPP eu ja te disse pq eu reclamo tanto do cp e porque eu sinto muitissima saudade do cp antigo de 2012! E afz chega de botar meu nome nisso Lucas!

    ResponderExcluir
  16. É verdade Lucas, coitada da Larissa. Ela sente muita falta do CP antigo como eu, ela até tem direito a reclamar. Mas não quero que desta vez a gente brigue! =) obrigada por concordar comigo!

    ResponderExcluir
  17. so o primeiro anonimo que reclamou do minigame : leticia isso e os comentarios e pra dar opiniao VCS DOIS tao errados pq nao deixam ninguem comentar sem responder contrariando (tenho provas e todas as tretas no comentarios foi com vcs ) e oque que tem nao ser bug deixa o cara se sentir especial , e acham mesmo que eu vou parar de joga cp por causa disso ? e pq o cp ja me decepsinou muitas vezes , des de ccomeçou esse negocio de separar em dias , ate a penguin cup . eu pensei que a larissa lara era a chata mas ela e a certa o tempo todo , e faz tempo que ela nao reclama ate falou bem dessa festa ! ( e serio eu VI todas as brigas nos comentarios foi contra vcs dois ate entre vcs eu sei que vcs vao revidar no meu comentario entao nao vou responde pq ja sei que vcs vao fazer entao minha resposta adintada : volto a jogar no hallowen que e uma festa que eu gosto de todo o jeito ( se eles nao tirarem ela por substituir pelo micrey ) nao vou entrar em guerrinha com vcs

    ResponderExcluir
  18. sou o anonimo que queria o minigame com as setas : leticia esse sao os comentarios e pra expressar a opiniao , e e o seguinte , eu nao vou começar briguinha com vcs dois pq eu vi nos outros post e todas as guerras nos comentarios e com vcs ou contra vcs . e eu admito que eu exagere nao vo para de joga pra sempre na festa de hallowen se ela nao for substituida obvio que eu vou volta e claro que vou na coins for chance . e coitada da larrisa faz um tempao que ela nao reclama e elogiou essa festa e concordo na opiniao dela da festas antigas (menos sobre marvel e star wars ) e concordo com os que reclamaram da festa do muppets tambem , e sei que vou ser respondido previsivel ; / . (esse e o segundo comentario caso o primeiro nao seja postado )

    ResponderExcluir
  19. Ta eu ate acho q vcs nao estao tao errados assim de reclamarem porque la no final dessa postagem esta escrito: oque vc achou? deixe um comentario. Entao vcs estao certos pq esta perguntando as suas opinioes na minha opiniao a festa ta legal mas nas suas ta diferente! Opiniao e assim nunca tera uma igualzinha porem Deus fez a gente diferente entao cada um tem a sua opiniao XD

    ResponderExcluir
  20. O alienígena do Dance Club tá tocando um Funk pesado.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo, não vou contrariar com o seu comentário! Ao contrário.
    Eu já disse que eu concordo com a Larissa, até porque por um lado eu sou como ela. E eu só reclamei porque essas pessoas parecem que não reconhecem o trabalhão que é fazer uma festa. Mal começa e já reclama e que vai sair do CP, e que sempre decepciona.. confesso que não gostei de várias festas (Star Wars, Halloween do ano passado, festa medieval do ano passado..). Enfim, esse tipo de pessoa. Agora, se só falar que não gostam e explicar porque, eu acho que essa maneira é certa de expressar sua opinião.
    Hey, gostei da sua frase "tenho provas e todas as tretas nos comentários foi com vcs". Ri demais haha

    ResponderExcluir
  22. Olha Leticia, sim eu até concordo, mais cara eu só fiz um elogio a Larissa, só isso!E pro Anônimo que me respondeu e também a Leticia, cara nós dois samos pessoas de expressar as opiniões, eu e a Leticia já descutimos sim, mas agora somos amigos tá.Nós deixamos sim os outros comentar, e se agente responde, é porque agente tem um motivo.Sobre o bug, tá eu não posso mais falar a verdade?Eu não disse nenhuma mentira não tá.

    ResponderExcluir
  23. RESPONDERAM TEORIA CONFIRMADA , NAO VO COMEÇAR GUERIIINHA COM VCS

    ResponderExcluir
  24. Gente muito obrigado por entender tudo porque eu reclamava tanto alias eu estou mudando porque quem sabe um dia eu não volte a encontrar e participar das incriveis e emocionantes festas antigas do cp! Alias eu ate acho q um dia voltarei a reencontrar o lindo cp antigo! Espero muito pra voltar no tempo novamente

    ResponderExcluir
  25. Gente eu não quero começar guerra,mas esse deixe sua opinião é sim um jeito de se expressar,mas vcs estão dando poder demais a isso pois se não gostaram de algo o cp que tem que resolver esse blog não vai fazer nada a respeito.E galera esse deixe sua opinião não pra te briga.

    ResponderExcluir
  26. nao tem bug do prototipo (localização)

    ResponderExcluir
  27. Em junho copa julho music jam agosto frozen takeover setembro festa escola radical outubro halloween (pode ganhar puffles fantasmas!!) novembro festa pirata janeiro festa star wars rebels fevereiro festa da floresta!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP