Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 maio, 2014

Club Penguin está trabalhando em um novo App e novo Vídeo "Puffle Dance"!


Hoje, Polo Field lançou algumas informações emocionantes! A equipe do Club Penguin está trabalhando em um novo aplicativo que logo estará chegando à App Store! Nós não temos nenhuma ideia de qual será o novo aplicativo.


Ele informou também que a equipe está trabalhando em um novo vídeo chamado "Puffle Dance" O novo vídeo é esperado para as próximas semanas, no entanto não houve nenhuma confirmação sobre isso ainda.



Gostaram da notícia? Alguém tem ideia do que seja este aplicativo? Talvez o APP para Android? hmm... não sei... Deixe um comentário com sua opinião. Pinguinando sempre!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

11 comentários:

  1. Mi Berry vc escreveu trabalhnado

    ResponderExcluir
  2. OH! Pena q meu tablet da sansung q custou 700 reais nao passa esse jogo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é a Music Jam com os puffles, deve ser..

    ResponderExcluir
  4. Mimimari e My Berry eu amo vcs a mimimari ja me viu na plaza
    eu sou o Nevehugo eu sou homem ok

    ResponderExcluir
  5. ei vamos poder finalmente trabalhar... como narrador ou vendedor da cantina

    -Pinguin Guil

    ResponderExcluir
  6. Ondas do CP , podem me ajudar por favor? Não consigo entrar no club pengui desde 08/05 ; A pagina de login, onde aparece os espaços para o username e a senha não carrega...Me ajudem pf..estou desesperada

    ResponderExcluir
  7. OH MY GOOD *-* espero que finalmente tenha o app pra tablet!!
    *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  8. SERA?TOMARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu tenho um Tablet Androide, e desde que avisaram que estavam fazendo CP para aparelhos moveis eu pirei!Toma, esse seria muito bom pra mim!Pf CP!Tomara que seja!Quanto o Puffle Dance, estou apenas pensando...(por enquanto!).Penguinando Sempre!:D

    ResponderExcluir
  9. Ansioso, esperando possivel chegada do CP ao Androide...#PenguinandoSempre!: D

    ResponderExcluir
  10. Eu apenas acho que esse novo Aplicativo vai ser disponibilizado primeiramente para a App Store ( iOS ) ...
    E só vai chegar em outubro, junto com o Club Penguin App !

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP