Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 maio, 2014

Arte de Redchampion1.


O jogador muito talentoso Redchampion1 do Reino Unido, entrou em contato com a equipe do Club Penguin  recentemente para compartilhar um pouco de sua arte.

Acontece que é um desenho incrível de cada um dos pinguins da equipe do Reino Unido! A equipe amou tanto, que colocou na parede do escritório.  Aqui o seu desenho incrível! MUUUUITO colorido! Parabéns! :)



Ele é o Pinguim da Semana do blog inglês.

Lindo não acha? O que você achou do desenho de Redchampion1?? Deixe um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

22 comentários:

  1. Parabéns! Muito talentoso, Redchampion1!

    ResponderExcluir
  2. *o* Que perfeição!
    Esse pinguim é brasileiro ou do Reino Unido mesmo?
    Tem um talento perfeito! ♡

    ResponderExcluir
  3. EPICAMENTE EPICO!!!!!!!!!!!!!!!!Muito dhaora mesmo!Meus parabens Redchampion1!(olha que, eu sou desenhista na vida real e desejo ser arquiteto ou decorador no futuro, quanto no CP, sou formado em arquiteto de iglus e opinador de decoraçoes)Penguinando Sempre!: D

    ResponderExcluir
  4. ta melhor q a monalisa

    ResponderExcluir
  5. sim ficou muito legal mesmo ,mais que pena que não e um penguin brasileiro né

    ResponderExcluir
  6. por que nunca brasileiro :(

    ResponderExcluir
  7. :0 NOOSSSAAAA!!!! parabéns!!! quem me dera eu desenhasse assim!!! simplesmente perfeito!!! vai ser artista no futuro ;)

    ResponderExcluir
  8. pq o brasil é uma PORCARIA e eca arte é a pior coisa do mundo (arte pela parte do desenho) sou formado em artes cênicas no cp ou seja fiz ARTE eu só nao sou bom na parte relacionada aos desenhos pinturas e esculturas sou otimo em dança teatro fotografia cinema e tudo isso no futuro vou ser um ATOR o meu sonho é grande:SER O PRIMEIRO BRASILEIRO DESSA GERAÇÃO OU TALVEZ DE SEMPRE A GANHAR O OSCAR!
    COMO SER FINGIR TUDO (ATE MORTE JA CHAMARAM O MEDICO DUAS VEZES POR CAUSA DISSO!) TENHO CHANCES!
    BEM A PINTURA É LINDA MAS EU DESENHO HORRIVEL EU NAO SEI FAZER UMA LINHA RETA COM RÉGUA!
    EU NAO SEI DESENHAR NEM PESSOA DESENHO TUDO PALITO!
    BEM NÃO TENHO PACIENCIA PARA FAZER UM DESENHO NO MAXIMO EU CRITICO OBRAS E ELE PEGOU OS PINGUINS DE HJ MAGRINHOS!
    PQ ANTES ERAM DESENHOS GORDUCHOS NADA CONTRA!

    ResponderExcluir
  9. UAU! Bem lindo mesmo, com roupas epicas e divertidas! Amei este desenho, com mistura da festa medieval, feverina...

    ResponderExcluir
  10. Nossa ele vai ser um grande pintor quando crescer!

    ResponderExcluir
  11. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA!!!!!!!Ha Larissa Lara n reclamou pela primeira vez na vida dela!Isso e um MILAGRE!!!!!!!!!!!#PenguinandoSempre!!!: D

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkk vdd lucas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. AHÃ agora q eu estou confessando para todos pq eu reclamo tanto sobre o cp e ano passado nao reclamava quase nada ja estou me adaptando ao cp ruim como fica cada dia e tentando esquecer o cp paraiso de 2012 e antes! E pq eu reclamaria dessa pintura tao epica e linda?

    ResponderExcluir
  14. não sei vc sempre acha algo pra reclamar '-'

    ResponderExcluir
  15. Ahahaha, boa essa em Lucas! ;-) todo post que eu vejo tem um comentário seu, e valem á pena até o último ponto final ^^. Esse desenho está muito bem feito, acho que vou começar a trabalhar em um desenho para dar mais moral ao CP BR, pq né, uma pena esse desenho ser de um britânico :3 ~Alana.

    ResponderExcluir
  16. Dã eu nem sempre reclamo de tudo alias estou dizendo o motivo porque eu reclamo tanto sobre club penguin para todos: MOTIVO saudades do cp antigo q era bem melhor!

    ResponderExcluir
  17. Não quero te ofender larissa lara, mas se vc não gosta desse cp então para de ver o blog e para de jogar . Aquele x vermelho no canto da tela serve pra isso ;) bjs

    ResponderExcluir
  18. larissa lara vc ja disse que entrou em 2012 e então como sabe do cp antigo? em 2012 o cp ja era da disney!

    ResponderExcluir
  19. Gente, a Larissa Lara sente falta do CP antigo, como eu. Confesso que na época de 2012 para trás era bem melhor! O problema não foi o CP ser vendido para a Disney, o problema foi a saída do Billybob (Lane Merrifield) e a entrada de Spike Hike. Pesquisem como era de 2012 para trás, tinha muito mais ação, era mais divertido, e a única Takeover era a festa da Marvel! Ela tem dificuldade para se adaptar, por isso ela critica.. agora eu entendo ela. Se coloquem no lugar dela :)

    ResponderExcluir
  20. concordo leticia alem do mais o lucas tbm reclamou muito.
    lembra da festa do muppets? no começo ele não gostava dizia que não ia entrar e depois entro dizendo que gostava :/ to com a larissa e a leticia cp antigo de volta.

    puffle84331

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP