Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 abril, 2014

Novo Código para destravar - Park Ranger Hat!!


Club Penguin lançou mais um código para você destravar através do National Park Foundation (clique para visitar). O Chapéu de guarda florestal. Você pode destravá-lo com o seguinte código:

NATLPARK (disponível até maio)



Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.


Mi Berry ♥, Ondas do CP

9 comentários:

  1. esse chapéu... ele foi feito pra parecer beta! a imagem da festa do chapéu maluco parece beta, os chapéus parecem beta... I <3 CP BETA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lucas Carneiro, esse chapéu na verdade é beta sim. Eu já tinha esse chapéu desbloqueado a um tempo. Acho que o CP quer que todos tenham ele

    ResponderExcluir
  3. oi mi bery uma sujestao seria legal se o ondas do cp tivese .com no final igual os outros sites de cp tem!!! obrigada pela atensao

    ResponderExcluir
  4. Concordo támbem alguns tipo de outros tempos, Ex: 2005 e de 2014 os Novatos como eu poderia desploquear esse chapéu graças a ondas do cp. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  5. daqui a pouco o cp vai tá até librando o chapéu beta kk XD

    ResponderExcluir
  6. anonimo das 16:59 eu ia comentar isso kk

    ResponderExcluir
  7. Gostei do chapéu BETA... Será que eles começarão a liberar itens BETA ? Seria irado !

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP