Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 abril, 2014

Ícone adicionado ao Mapa do Club Penguin


Um ícone "!" foi adicionado ao Mapa do Club Penguin para novos pinguins.

Este icone são para os novos pinguins, que tem alguns desafios para fazer, como encontrar a Loja Pinguim, o Pet Shop e seu iglu. Conforme os pinguins vão fazendo os desafios, vão ganhando brindes, como uma camisa com um puffle laranja, um chapéu para puffles e uma mesa para o seu iglu!



 Agradecimentos a Kitty 312, Marceline e ao anônimo que avisou nos comentários. Deixe seu nome!

Muito legal!! Deixe um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

14 comentários:

  1. Eu acho que tem algo relacionado a missoes da EPF ou algo do tipo.Ou pode ser tb quando tem uma nova festa, e nesta festa tem uma atraçao ou um desafio(ou ate mesmo uma construçao nova no CP) apareçe nesta aplicativo, eu acho ne.

    ResponderExcluir
  2. Isso e para os pinguins que acabaram que ser criados para ganhar itens gratis por isso que os antigos não conseguem pegar esses itens

    ResponderExcluir
  3. mimi eu sou um pinguin novo pois esse icone aparece para todos os pinguins novo mas com item para ganhar como roupas moveis e chapeis para puffle para não assinate eu ja completei e ganhei o que tinha pra ganhar ganhei uma blusa com capa um chapel de palhaço para puffle e uma mesa de cafe da manha

    ResponderExcluir
  4. Olá esse icone e para fazer uma tarefas que os novos penguin fazem, mimimari faz um penguin e depois vês como é isso esta desde da festa Coins ...

    ResponderExcluir
  5. Estranho... mas acho que o anonimo esta certo, eu tb quero os itens!

    ResponderExcluir
  6. Legal, mas o resto que faz anos e anos que estão jogando não vão poder ter esses itens :P sendo ou não assinantes

    ResponderExcluir
  7. Injusto pois quando eu criei minha conta nao ganhei nada alem de um bonezinho ridiculo e minha cor

    ResponderExcluir
  8. Um dia vai aparecer no mínimo a mesa de iglu pra quem ja era do club penguin?

    ResponderExcluir
  9. eu tambem tenho esse ícone no meu mapa só que não aparece desafios

    ResponderExcluir
  10. Larissa Lara concordo com vc e injusto mesmo

    ResponderExcluir
  11. SOU O ANONIMO Q LAFO MEU NOME NO CLUB PENGUIN Plufth1 e o pinguin q jogo mas tempo mas o novo e wizard snow1 me add no antigo

    ResponderExcluir
  12. isso é injusto os velhos que são não assinantes deviam ganhar tambem e uma vez na minha vida concordo com o Lucas e com Larissa :P

    ResponderExcluir
  13. putzzz so para os novos que injustiça não é gente?????

    quando cheguei não tinha nada de mesa nem nada tudo era assinatura :(

    puxa
    Luigi cipriano

    ResponderExcluir
  14. ooi mimi tenho 2 contas uma um pouco antiga e outra um pouco nova e não assinante bom, eu criei essa nova acho q ano passado mas n lembro o mês ainda da pra fazer desafios? bjs

    Milk xd(Julia Ninja1)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP