Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

01 abril, 2014

Entrevista Exclusiva com a Cadence!


Confira a entrevista de Gajotz com a Cadence!!

"GAJOTZ ONLINE!

Eu estou superfeliz e animado em escrever esse post!
Vocês lembram que, em um dos posts aqui do blog, eu contei a vocês que tinha conseguido marcar uma entrevista com a Cadence?

Pois aqui vai, em primeiríssima mão, tudo o que vocês têm curiosidade de saber sobre essa artista tão USB!


Conversar com ela foi mesmo IP (Irado Pacas)!!! É muito legal conhecer melhor uma estrela tão talentosa!
Contem pra gente, nos comentários, o que vocês acharam da entrevista.

Gajotz, OFFLINE!"



Muito legal!! Adorei saber mais sobre a Cadence! Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

3 comentários:

  1. Ela não respondeu minja pergunta

    ResponderExcluir
  2. Uma dessas perguntas fui eu que perguntei que foi:
    Qual foi a festa mais irada de que você já participou?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP