Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 abril, 2014

Começa a Festa dos Puffles 2014!


A tão esperada Festa dos Puffles finalmente chegou com nova decoração, puffles, truques, e muito mais! Quando você entrar no Club Penguin, a TP vai falar com você.


"Você e seu puffle podem fazer truques! Parabéns! Vocês vão se divertir muito juntos!" Clique no ícone Truques dos Puffles e escolha um.


6 novos truques que seu puffle pode fazer. Basta clicar no ícone Truque dos Puffle, escolha uma e pronto! 


Hulk, te amo ...

Vá aos quiosques de puffles para receber estes itens! TODOS podem se transformar em puffles e os assinantes podem adotar os novos cãopufflee gatopuffle no Pet Shop!!


Os itens de hoje são um Uniforme de treinador e uma bolinha de borracha.


TODOS podem se transformar em puffles!!!



Na praia tem um item para todos, Orelhas Lilases de Coelhinho, em comemoração da Páscoa.


Não esqueça de voltar todos os dias para ganhar mais prêmios! E dia 24 de abril, Baile de Gala Puffle no Palco!!


TP vai estar na ilha durante a Festa dos Puffles, encontre-a pela ilha (clique AQUI para os horários) adicione ela como amiga e pegue o plano de fundo!

Clique AQUI para conferir a decoração da festa!

Adorei esta festa!! E você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando! :)

Vivi OI, Ondas do CP

2 comentários:

  1. ESSA FESTA E EPICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++QUERO+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++BY.:CARLITO31

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP