Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 abril, 2014

Começa no Palco - O Baile de Gala Puffle!!


Dia 24 de abril! Chegou o grande dia! Você já pode levar seu puffle até o Palco para o Baile de Gala Puffle!!! Todos os itens da Festa dos Puffles já foram liberados.


Vá com seu puffle até o Palco e mostre o que ele é capaz de fazer!! A decoração do Palco para o evento ficou de arrepiar as penas!!


A Festa dos Puffles vai até 29 de abril. Seu puffle é muito habilidoso?? Deixe um comentário nos contando. Até mais!!

Vivi OI, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Se ele e?Claro!Todos os meus 21 puffles sao tao abilidosos quanto eu, e eles aprenderam tudo sozinho!

    ResponderExcluir
  2. Vivi OI, e oturos postadores do OCP, pq vc não criam um app do blog? Seria legal ficar imformado do CP pelo tablet e celular!
    Lembrando que é a minha opnião! ;) , até mais!

    By: Ursinhogab

    ResponderExcluir
  3. Meu puffle é habilidoso e todos são. Não tem como eles não serem habilidosos. É so clicar num ícone e pronto.
    Essa festa ta legal mas ta que nem a dos Muppets. Entramos no CP, pegamos a roupa e não tem mais nada pra fazer. As melhores festas são aquelas da EPF que cada dia tem uma missão diferente e que não demora apenas 5 segundos. E festas com jogos diferentes tbm são legais.
    Quem concorda comigo responde

    ResponderExcluir
  4. Sala chata!! não ganha nem um premio ou algum item tipo o premio penguin de ouro só que ao contrário o premio puffle de ouro!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc PinguinNerd e Anonimo, porem Anonimo eu acho que todas as festas sao legais e, se n tem nada pra fazer pq vc n passeia com seu puffle ou algo do tipo?E Renato Igor, vc so entra no CP pra pegar itens?Quero respostas galera!

    ResponderExcluir
  6. a lucas nao é assim passear com puffle nao é la grande coisa!se so fica andando com ele e concordo com tudo que o anonimo disse
    #festasmelhorescomcoisasprafazer

    ResponderExcluir
  7. Vitinho se vc acha seus puffles sem graça, o problema e seu, eu tenho 21 puffles e estou passeando com todos eles!Deixe seu puffle feliz ao menos uma vez na vida dele,se n passeia e n da atençao, entao nem adote.

    ResponderExcluir
  8. Patada do Lucas Trapp agora!! hahaha ;D
    "Deixe seu puffle feliz uma vez na vida... se não passeia e não dá atenção, então nem adote" Curti.

    -Leticia

    ResponderExcluir
  9. Vcs que ficam falando que ta chato, que só leva 5 segundos e que não tem mais nada pra fazer.. vcs deviam ler o objetivo do Club Penguin: fazer amigos, jogar os jogos, se divertir, ler os livros da biblioteca que tem lá, trabalhar como garçom, agente, policial etc. TUDO ISSO com uma segurança enorme.. enfim, coisa pra fazer lá não falta. E vocês também tem que pensar no esforço que a equipe faz para desenhar, montar uma festa. Pensam que é fácil? Vcs não aguentariam um dia no lugar deles com todas as críticas horríveis que recebem de gente como vcs. Eu acho assim: A partir do momento que você critica alguma coisa, vc tem que fazer melhor. ;)

    -Leticia

    ResponderExcluir
  10. Obg Leticia, e eu concordo plenamente com vc dessa vez!: )

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Lucas! ;D

    -Leticia

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP