Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 abril, 2014

Festa do Futuro! Aventuras de Outro Mundo...


A próxima festa do Club Penguin vai ser sobre aventura... Festa do futuro! Esta é a nova festa de maio que Spike Hike havia anunciado! Confira a imagem da festa:


Enfim, descobrimos o que está vindo em maio, confira o sneak peek que a Megg havia postado anteriormente, clique AQUI

O episódio 14 de #WaddleOn é sobre Gary e sua máquina do Futuro, aparece uma imagem do Forte Nevado (em 1:36), onde Gary entra na Future Dome. Confira clicando Aqui. Agradecimentos a Leticia95258 por avisar. ;)

Os assinantes vão poder Equipar-se para o Futuro!! :O Isso vai ser Incrível!! O que você espera desta festa? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. Viu galera estavam reclamando de uma festa e nem sabiam como era agora aprendam a liçao

    ResponderExcluir
  2. pra mim essa festa vai ser horrivel!!
    por que os assinantes podem tudo?

    ResponderExcluir
  3. Vivi oi,
    parece que já tem um Sneak Peeck da festa do futuro. Lembra do 14º episódio de #WaddleOn? Aparece uma sala, no forte nevado, que está escrito assim: "Future Dome" (Domos do futuro). Espero ter ajudado! :)

    -Leticia95258

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente porque eles pagaram 10.000$ para ter o CP como jogo online, gastam uma fortuna para a jogabilidade e vc acha que, para a gente, vai ser de graça? Certo, não gosto de ficar pagando assinatura mensal, mas convenhamos: eles tem lá, suas prioridades. Essa festa está muito relacionada com a Feverina, não curti! Minha teoria era festa medieval, que você escolhia ser: um cavaleiro, feiticeiro ou da realeza, aí sim ia ser MUITO FERA. Porém, eu achei que o The Muppets ia ser um fracasso, mas me enganei no dia 20, assim como o lucas. (né, lucas trapp? kkkk). Espero o melhor para maio! ;-) ---> Alana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Leticia95258, ajudou sim ;) Vivi Oi

    ResponderExcluir
  6. maneiro,lucas trapp acho que voce é um dos poucos que devia falar pois voce ficou reclamando dos muppets,eu não estou te xingando pelo contrário estou te elogiando por dizer isso,mas tambem estou te suspeitando.

    ResponderExcluir
  7. um dos poucos q dvia falar pq? supremo. . .

    ResponderExcluir
  8. Porque os assinantes podem tudo?Por que eles pagam pro CP dar a eles luxo e roupas estilosas quando um jogo é grátis sempre tem alguma coisa paga.

    ResponderExcluir
  9. Supremo 1895, olha eu n vou esconder que falei mal dos Muppets mais eu me arrependi e agora sou fa deles, todos podem mudar de opiniao e errar como eu errei, mais todos tem direito de expressar sua opiniao( menos os que expressao de forma preconceituosa) e pq esta suspeitando de mim?Quero resposta okey?

    ResponderExcluir
  10. OMG! Colocaram meu nome nos créditos!!! Obrigada!! *-*

    -Leticia95258
    (Conhecida como Leticia, na postagem sobre a "não afirmada festa da Violetta")

    ResponderExcluir
  11. eu adoro o futuro, essa festa vai ser legal com certeza.

    By: Polarzi '-'

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP