Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

17 abril, 2014

Aplicativo Club Penguin já disponível no iPhone e iPod touch!


Confira a postagem de Polo Field. O aplicativo Club Penguin já está disponível para iPod touch e dispositivos iPhone!

"Este é um dia é muito importante na história do CP! O aplicativo Club Penguin já está disponível para iPod touch e dispositivos iPhone! BOOM!?!!

Confira a imagem que eu tirei em um iPod touch. Aqui estou eu com o meu puffle preto:


O aplicativo também foi atualizado para iPad , então confira!

Pinguinando ... em qualquer lugar! ;)
-Equipe do Club Penguin"

Confira o vídeo:

(Legendas em Português)



Que demais!!! Deixe um comentário!! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Como sempre, eles sempre colocam os outros aplicativos primeiro....

    ResponderExcluir
  2. mimi sou Plufth1 , eu estava passando com meu puffle e fui na montanha ai fiquei observando a paisagem quando vi na montanha la traz uma caverna , sera o esconderijo do Herbert??? isso e importante n deixe de lado essa mensagem ate agora so eu e vc sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Filhotes de puffles: eu aprovo...
    ~ Alana

    ResponderExcluir
  4. MIMIMARI EU ESTAVA JOGANDO COM MEU PUFFLE AMARELO E SAÍ QUANDO EU VOLTEI O PUFFLE ESTAVA LÁ AINDA SERÁ QUE AGORA SE DESFIZERMOS LOGIN COM NOSSOS PUFFLES E FIZERMOS DENOVO ELES CONTINUARÃO COM A GENTE?

    meu nome é codigomen

    ResponderExcluir
  5. Anonimo vc esta certo!Mimimari la na Montanha tem duas coisas anormais(muito anormai!).
    1.No canto Direito da tela tem uma montanha e nela tem uma pequena entrada de uma caverna, pode ser o novo esconderijo do Herbert!
    2.No canto Esquerdo tem um mini iceberg,e se por um acaso, for um pedaço do nosso Iceberg?
    Caso leia isso agradeça a mim e ao Plufth1 okey,estou muito preocupado!

    ResponderExcluir
  6. Codigomen isso deve ter sido um bug. Os puffles continuam com a gente sim.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP