Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 março, 2014

VÍDEO: Spoiler Alert 17 - April Fools!


Segunda-feira, e você sabe o que isso significa - um novo episódio de "The Spoiler Alert!" - April Fools! Confira o novo pin, o catálogo Estilo Pinguim, Rockhopper está chegando na ilha e muito mais!!

O próximo pin será uma torta =) Gostaria que tivesse comemoração de 1º de abril no CP este ano... 



Agradecimentos a Sei Sei Norn por avisar.

O que você achou? Deixe um comentário. Pinguinando sempre!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Como que eles conseguiram se n acabou ainda os mupets?

    ResponderExcluir
  2. Gabriela eles são moderadores eles testam as coisas antes da outras pessoas

    ResponderExcluir
  3. eu vou ao catálogo e ainda não há o novo estilo pinguim porquê?

    ResponderExcluir
  4. que irado!!! quero logo que essa festa chegue pelo que tudo indica!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei as coisas do catalogo qe pena qe minha assinatura vai acaba dia 23 :(
    Mas ate la tem tempo neh e eu vo adotar os dois novos puffles
    Eu acho

    ResponderExcluir
  6. meu para de mentir vai vc foi moderador e vc é criança? por favor né caricha para de mentir tu nunca foi moderador!

    ResponderExcluir
  7. lucas 408(nome do meu pinguin no cp)2 de abril de 2014 às 18:20

    muito legal essa catalago vai ser show e a festa também porque o rockhopper vai vim : D

    ResponderExcluir
  8. lucas 408(nome do meu pinguin no cp)2 de abril de 2014 às 18:26

    mimimari descupe icomodala mais eu sou seu maior fã eu sempre acompanhei o seu blog a muito tempo e eu sei que vc já participo do só no improviso a série do Manu Kiki vc estava perfeita atuando então eu só queri dizer se vc podia me adicionar como amigo o nome do meu pinguin está ai em cima o nome dele é LUCAS 408 então vc se me add eu vou ficar muito feliz e muito obrigado por esse blog que vc criou que me deu muitas dicas e me deixa imformado muito obg mimimari PENGUINANDO ; )

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP