Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 março, 2014

Vídeo Game On Muppets World Tour 2014


No canal da Disney Game On, está passando um vídeo sobre Muppets World Tour -  Turnê Mundial dos Muppets, que começa dia 20 de março no Club Penguin. Confira:


Confira algumas fotos:


Reparem no puffle laranja:


Preparados?

Que demais!!!! O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

13 comentários:

  1. DEPOIS DESSE VIDEO ACHO QUE A FESTA VAI SER LEGAL!
    ACHO QUE EU ESTAVA CONFUNDINDO O FILME QUE EU NAO GOSTO COM A FESTA QUE VAI SER INCRIVEL!
    BEM DEPOIS DESSA PEÇO DESCULPAS FICA FESTA DOS MUPPETS!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Quero usar logo as fantasias :p
    Pinguinado...

    ResponderExcluir
  3. Miss Piggy coisa mais linda do mundo o Kermit tem sorte

    ResponderExcluir
  4. ave tudo para assinante

    ResponderExcluir
  5. essa festa vai ser maneira retiro o que disse sobre ela ser ruim só disse isso por que não gosto do filme

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,por que não compra uma assinatura?Meu principal comentário é que,bem,já ouvi falar em puffles com orelha e rabo,mais nunca nesses bichinhos normalmente que contém um nariz(de porquinho).

    ResponderExcluir
  7. puffle laranja com cara de gato sera que neste ano vamos adotar puffles gato

    ResponderExcluir
  8. hmm eu não gosto muito do muppets mais vou começar a gosta agora

    ResponderExcluir
  9. o que tem a ver o puffle laranja porco? é tipo miss pigg?

    ResponderExcluir
  10. n vale eu vi primeiro do q o ondas vcs pegaram minha ideias

    ResponderExcluir
  11. Naqula méquina da festa feverina do game on-line aquele "lanirinto" tinha cara de um puffle desse

    ResponderExcluir
  12. entendi !!
    vai ter novos puffles e o porco laranja vai ser um deles!

    ResponderExcluir
  13. Legal mais o negocio e que eu curto a festa 5 dias e depois enjouo da festa rsrs

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP