Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 março, 2014

Stinky Stinky! - A Club Penguin Digital Short


Algo está cheirando mal! Megg pensa que Polo deu um "pum", mas ele não é o único responsável por esse odor desagradável ...




Rsrsrs. Que coisa mais fofaaa o Puffle cão!!! Adoreii!! Estou ansiosa para adotá-lo!!

Para conferir um Sneak Peek do Puffle cão e do Puffle gato, que chegam ao Club Penguin em abril, na Festa dos Puffles, clique AQUI. Não esqueça de deixar um comentário! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

11 comentários:

  1. Ahh é só em Abril :/ Mais os dois vão sair em Abril ou o Puffle Gato sai em Março e o Puffle Cão em Abril? Éq to ancioso pra ter um bicho peidando no meu iglu :3

    ResponderExcluir
  2. Só eu percebi que a Megg ta com a revista de ponta cabeça?

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO QUE COMEÇE A FESTA DOS PUFFLES!!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda esse Cão Puffle, e Jaysson eu vi tbm e eu tenho aquela revista!

    ResponderExcluir
  5. a megg le de ponta cabeça? rsrsrs que fofura peidando cmo eu kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ela lendo a resvista de ponta cabeça... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu tenho a revista que a Meg ta lendo e um livro de achar objetos e eu tbm percebi kk

    ResponderExcluir
  8. pq ela ta com a revista de ponta cabeça?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP