Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 março, 2014

Sneak Peek Turnê Mundial dos Muppets


Aqui está um sneak peek da Muppets World Tour -  Turnê Mundial dos Muppets, que começa dia 20 de março no Club Penguin. Confira:


Incrível esta decoração da Praia. Um cenário de Paris. Confira a Torre Eiffel que aparece no canto direito. O que você achou? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Achei muito lindo principalmente porque eu amo muito demais Paris

    ResponderExcluir
  2. Meu país natal! MEU LINDO PAÍS! Eu venho da cidade de compiègne, um lugar muito bonito, já fui à Paris mais de uma vez e tem mesmo esse tipo de padaria, os pães são uma delícia, sem falar dos bolos. Da última vez que fui à França foi no ano retrasado e adorei (pois eu moro no Basil, saí da França com menos de um ano de idade)!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super anciosa para essa festa, acho que vai ser super USB

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse evento sera demais.estou louco para ver como vai ficar a prainha como o brasil. :D

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que vocês avisassem para poder vir algum personagem na festa!!!

    Queria que você a Tia Arctic ou o Herbert!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP