Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 março, 2014

Participe do #WaddleOn


Polo Field convida a todos para participar de uma cena de #WaddleOn. Leve instrumentos musicais, monociclos, fantasias...

QuandoSexta-feira, dia 14 de Março as 3:00 PM (PST, relógio do Forte Nevado)
Onde    Servidor inglês Kosciuszko, Universidade
Quem   : Você

Confira um sneak peek do Centro, um cenário da Inglaterra, na Turnê Mundial dos Muppets.


Quem vai participar? Deixe um comentário. Pinguinando!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Eu pretendo participar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vou participar so q essa roupa de Muppets sapo ai verdinha e RIDICULA

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... Mas tipo, vamos entrar no #WaddleOn e veremos como vai ser a festa ? :O Vou participar dessa delícia e comer alguns croaçãns da França. #GoWaddleOnCP

    -Dinholuis

    ResponderExcluir
  4. eu vou participar sempre quis participar num video e esta é a minha oportunidade de ficar famoso e conhecido no cp (Nota se meu nome aparecer em números no cp americano vejam se têm este pinguim lá: P209459798)
    By- Sotofrio10

    ResponderExcluir
  5. Servidor inglês. Vivi Oi

    ResponderExcluir
  6. Ainda dá tempo de eu ir vivi oi??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP