Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 março, 2014

Novos quadros Ondas do CP - Votação


Eai galerinha!!

Ondas do CP vai organizar novos quadros e gostaríamos da ajuda de vocês para decidir qual/quais o(s) quadro(s) vocês gostariam que realizássemos.
  • Encontre o Pinguim
Um Pinguim da Equipe do Ondas vai entrar em um servidor aleatório do Club Penguin e quem achá-lo primeiro, vai ter a foto publicada aqui no Ondas do CP junto com a nossa equipe além de adicionarmos ele em nossa lista de amigos.
  • Músicas e Vídeos
Postaremos músicas, trailers de filmes da Disney que estão por estrear nos cinemas entre outros.

Vote na nossa enquete na lateral direita do blog, informando qual/quais o(s) quadro(s) vocês gostariam que o Ondas do CP organizasse. Vocês podem também votar nos dois quadros.


Em breve vamos sortear um código de 1 mês de assinatura!! Fiquem ligados no Blog!! Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

12 comentários:

  1. eu voto nos dois e espero ganhar a assinatura pois é meu sono e quaquer coisa meu nome no cp é tica nica li bjs galera

    ResponderExcluir
  2. eu quero o encontre o pinguim

    ResponderExcluir
  3. gente desculpa é sonho

    ResponderExcluir
  4. Vote na enquete na lateral do Blog!! Mimimari

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte Tica Nica! ;) Mimimari

    ResponderExcluir
  6. se eu ganhasse pelo menos UM dia de assinatura eu ja ficava extremamente feliz.Tica nica na verdade esse é um sonho meu seu e de todos

    ResponderExcluir
  7. -1-1-1-ENCONTRE O PINGUIM-1-1-1-
    ~~~~~~~~PINGUINANDO~~~~~~~~
    ADD LÁ GNT: Sorim4
    ~~~~~~~~PINGUINANDO~~~~~~~~
    Meu canal do you é : Notsuru Mine
    ~~~~~~~~PINGUINANDO~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  8. encontre o pinguim... seria muito legal

    ResponderExcluir
  9. achei o video lindo darwin1501off.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP