Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 março, 2014

Começa a Turnê Mundial dos Muppets!!


Os Muppets chegaram! A ilha se transformou em destinos mais excitantes da Europa, incluindo Berlim, Madri e Londres. Dia 28 de março, O Grande Show Final! Faça um grande show com TODOS os Muppets no Palco!

Mapa da festa:

Quando você logar no Club Penguin, Kermit, o Sapo vai falar com você:

"E ai! Aqui é Kermit, o Sapo! Começou a Turnê Mundial dos Muppets! Soubemos que há ótimos artistas por aqui. Adoraríamos receber todos vocês para o Grande Final. Vá a todos os países para participar dos testes. Depois, podemos todos nos encontrar para o grande final. Será um ótimo show para todos. Ebaaa!"


Seu passaporte está no canto superior da tela. Aqui você verá as tarefas que você terá que completar durante toda a festa para ganhar itens diferentes e assistir ao Grande Final!


Clique em "Encontrar Fozzie", viaje até a Alemanha, que fica na Floresta para encontrar o Urso Fozzie. Ele vai falar com você:

"Olá sou o Urso Fozzie e estou aqui com uma de minhas piadas favoritas: jogar Tortas de Creme! É hora de provar que você entende de piadas! Ahhh! Engraçado! Waka! Waka!"


Pegue a Torta e clique no icone da torta para participar e em D para procurar um amigo. Depois de você jogar a torna no seu amigo, o Urso Fozzie vai falar com você novamente:

"Agora isso foi engraçado! Você deixou todo mundo coberto de creme! Waka! Waka!" Pegue o Chapéu dos Alpes.


Procurado! Alguém viu Constantino? Sapo mais perigoso do mundo foi visto pela última vez no Museu! Hmm ...


Vá até o Museu que fica no centro e clique nas joias para pegá-las e ganhar o plano de fundo de Constantine!!




"Oh, você descobriu meu plano para roubar as joias? Bem... o maior criminoso de todos tem mais planos, pinguim."


Volte todo dia  para completar as tarefas da festa, ganhar itens diferentes e assistir ao Grande Show Final! Não esqueça de conferir o catálogo que fica na segunda página do seu passaporte!


Novos emoticons para a festa:


Kermit vai estar na ilha durante a Turnê Mundial dos Muppets, encontre-o pela ilha (clique AQUI para os horários) adicione ele como amigo e pegue o plano de fundo!

Clique AQUI para conferir a decoração da festa! Adorei esta festa!! E você o que achou? Não esqueça de deixar um comentário!! Pinguinando! :)

Vivi OI, Ondas do CP

6 comentários:

  1. Vai ser só pra assinante as tarefas?Minha assinatura acaba dia 23 de março :(
    Se for,alguém me responda por favor!
    Dorum34 Pinguinando!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai ser só para assinantes :( Faça uma assinatura de 15 dias por torpedo, veja na página de assinaturas do CP. ;) Vivi Oi

    ResponderExcluir
  3. Mimimari, o som do cafe dance club e loja dos presentes mudaram!Acho que o som da ilha toda mudou!

    ResponderExcluir
  4. vou fazer aquela que se renova sozinha,acho que é a mais segura.
    Dorum34 Pinguinando

    ResponderExcluir
  5. nao consigo mandar um icone por que?

    ResponderExcluir
  6. mimimari,como eu ganhos os itens, como o cabelo e etc.??

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP