Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

20 fevereiro, 2014

Vídeo - Muppets Teaser Video "Diva Piggy!!"


De 20 de março a 1 de abril, comemoraremos no Club Penguin o lançamento do novo filme da Disney: Muppets 2 - Procurados e Amados, com a Turnê Mundial dos Muppets!

Para vocês mais um vídeo dos Muppets, em que eles assistem a testes de pinguins que querem se apresentar na Turnê Mundial! Desta vez, a Miss Piggy tem uma reação inesperada com o Scooter … 

A Turnê Mundial dos Muppets começa em 20 de março!!! Preparados?

(com legendas em português)

Clique AQUI para ver o vídeo Teaser - Muppets World Tour  - "Ninja!"

Uma pequena curiosidade sobre a Miss Piggy: você sabia que ela tem um estilista particular, que a acompanha aonde quer que ela vá? Pensem em uma DIVA fabulosa!

Você está ansioso para participar da Turnê Mundial dos Muppets? Não esqueça de deixar um comentário! Pinguinando.

Mi Berry ♥, Ondas do CP

28 comentários:

  1. Horrivel, vai ser igual a festa horrivel tb

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!! Tô muito ansiosaaaaaa, tomara que chegue logo 20 de março!!!
    Primeira a comentar \o/

    ResponderExcluir
  3. o lucas vc só sabe falar mal das festas agora vc vai falar mal de mim

    ResponderExcluir
  4. Quem fazer protesto vai ser banido.
    Nota: Sou A Diretoria.

    ResponderExcluir
  5. quem é vc pra falar que é a diretoria vc só é um anonimo eu posso colocar eu de anonimo e falar que sou a diretoria ,mas,quem sou eu pra insultar a verdadeira diretoria.Sobre os muppets quem fala mal não assistiu o filme

    ResponderExcluir
  6. diretoria concordo com você que e pros pinguins pararem de protesta! eu ja assisti o filme dos muppets e eu adorei o filme deles!!!

    ResponderExcluir
  7. fala sério vc não é a daretoria senão cade seu nome anonimo? engana outro :/ todos tem direito de comentar a opinião

    ResponderExcluir
  8. vc nao é a diretoria e se for vou revelar seu segredo vc é a tia arctic e vc nao é boa como lider vc só manda os outros trabalharem trabalha vc preguiçosa o lucas trapp esta certo essa festa vai ser horrivel nao existem marionetes falando o cp é pre adolescentes ou adolescentes nao de bebe que só choram e fazem caca essa bianca gomes nao sabem de nada e vc deve ser um bebe né diretoria falsa muppets é pra bebe a pior festa do mundo por isso nao vou mexer no cp durante a festa e se vc for a diretoria ja te digo algo durante essa festa o cp vai perder muita audiencia

    ResponderExcluir
  9. Lucas: concordo com vc q vai ser horrivel, Bianca eu nao acredito q vc desse tamanho ainda gosta de Muppets! Anonimo: nao falamos mal de vc e eu faço protesto se eu quiser e vc nao e a diretoria, pensa q nos engana?

    ResponderExcluir
  10. Nossa lai vem um noob anonimo falar que é a diretoria '-' se tivesse pelo menos o nome de Tia Artic né... por que ela que é a diretoria

    ResponderExcluir
  11. minha mãe assistia muppets galera quanto tinha 7 8 9

    ResponderExcluir
  12. eu assisti essa droga de filme uma vez,quando tinha 4 anos lembro que eu nao gostei meu irmao colocava o filme e eu começava a chorar eu tinha medo deles ! eles sao bobocas pensam nos outros e tbm adoram a amizade coisas que eu vivo sem alias eu sou obscuro gosto da cor cinza e preto

    ResponderExcluir
  13. Eu vi dois anônimos dizendo que era eu, mas eu a favor deles.
    Não é para protesta.

    ResponderExcluir
  14. extra extra!perigo perigo!se vc for no iceberg percebera que esta com um barulho de quebrar gelo o ice vai se quebrar! a ilha tbm é de gelo nao pode ser que tenha a operaçao metade
    se vc nao sabe oqq é operaçao metade aqui embaixo ta oq ela é:
    ela é assim:a ilha se divide em dois pq a terrivel força do megalodon a destroi,logo apos de destruir o iceberg,mas isso é felizmente quando o migrator esta aportado na ilha ,como gary tina provado que a ilha na parte esquerda estava perigosa essa parte da ilha é fechada ate segunda ordem
    quando o tubarao a destroi um forte terremoto é causado seguido de um tsunami e da erupçao do vulcao causando um desastre na ilha e é quando o megalodon nada para a parte direita da ilha e morde um pedaço do migrator que é de madeira nisso o migrator afunda e é ai que começa o inicio da operaçao que é reconstruir a ilha em duas semanas e tbm é ai que os ultimos dois desafios ninjas surgem para ajudar:desafio ninja sombra e desafio ninja terra e para nós felizmente acontece duas coisas:a ilha é reconstruida e o tubarao felizmente devora herbert e é capturado e morto para fazer um belo sushi!

    ResponderExcluir
  15. Tá bom, eu confesso, eu não era A Diretoria.
    Mais a Diretoria de verdade me descobriu e vai me banir.

    ResponderExcluir
  16. porck olha o cp não é só adolescente é de criança de 6 7 8 9 e 10 anos tbm o cp é até aos 14 mas se quiser continuar jogando pode.

    ResponderExcluir
  17. vcs são sem coração adoro cor cinza e preto sou obiscuro ai que coisa braba

    ResponderExcluir
  18. foi eu que disse que gostei do filme dos muppets quem nao lembra foi o depois do primeiro comentario da diretoria falsa o comentario depois do thomas pinguin e eu tenho 9 anos.

    ResponderExcluir
  19. Galera obg porr terem me apoiado sobre o assunto dos mappets, e ainda bem que vcs perceberam que era uma falsa diretoria, Vamos protestar e ninguem vai nos impedir!

    ResponderExcluir
  20. Lucas, A Diretoria falsa já foi banida e eu vou banir você de protesto.

    ResponderExcluir
  21. AH E VC E A DIRETORIA ? EU SOU O TUSK SABIA ? SE ESSAS MARIONETES PISAREM NA ILHA EU VOU VAPORIZAR ELES E APROVEITAR E VAPORIZAR VCS PINGUINS TAMBEM VIU ?
    - tusk o leao marinho

    ResponderExcluir
  22. Tusk, você é uma morsa, não um leão-marinho.

    ResponderExcluir
  23. Diretoria falsa, a verdadeira diretoria mora no Estados Unidos e n sabe falar nossa ligua, vc est inventando so pra botar medo na gente, mais vc n me da medo eu respeito a verdadeira diretoria, ja vc e outra diretoria falsa

    ResponderExcluir
  24. Eu não moro nos Estados Unidos e sim no Club Penguin, falo Inglês (English), Português, Francês (Français), Espanhol (Español) e Russo (русский) e você vai ser destruído por minha máquina.

    ResponderExcluir
  25. E Alemão (Deutsch) também.

    ResponderExcluir
  26. Como n saquei antes! a Diretoria falsa trabalha pro Herbert! ta bom Diretoria falsa pode ate tentar me pegar, mais nunca me capturar, pois eu fui treinado pelo VERDADEIRA Diretoria, pelo Gary, pela Dot e pelo Cara do Foguete, treino as taticas secretas, e quando tenho tempo dou aula de batalha, proteçao, espionagem e disfarces, eu sou praticamente uma sobra no assunto esconder, prepareçe Diretoria falsa...

    ResponderExcluir
  27. Seu pinguim bobão, nunca iria fazer uma Diretoria falsa, eu odeio os Muppets e vou destruir você.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP