Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 fevereiro, 2014

Hoje! Festa de Aniversário do Ondas do CP!!

Hoje, Sexta-Feira, dia 28 de fevereiro, vamos comemorar o aniversário de 4 anos do Ondas do CP (dia 23 de fevereiro de 2010), e vamos fazer uma festa de Carnaval! Vamos comemorar também os 3.500 inscritos no canal do Manu Kiki

A festa terá início no Dance Club, depois iremos em direção à prainha e de lá para o iglu do Manu Kiki e em seguida para o iglu da Mimimari. Os iglus estarão abertos.

Servidor: Sundae
Horário : 19:00 horas de Brasília

Teremos a presença de Mimimari, Mi Berry, Manu Kiki, Joia do Mar1 e Vivi Oi. Esperamos vocês lá!!

Equipe Ondas do CP

9 comentários:

  1. que legal não acredito é meu sonho conhecer voces dois

    ResponderExcluir
  2. Mimimari pode ser outro dia??Como sabádo amanha a noite eu n posso eu vou sair.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Mas a que horas é em Portugal???

    ResponderExcluir
  4. Dalton17604,
    Vou adorar ver vocês nunca vos vi!!!
    Para além disso. PARABÉNS!!! :-D

    ResponderExcluir
  5. Mimimari não vou poder ir pq vou ta em aula!!!BUaaaaa!!!!E VO VIAJA E SÓ VOLTO TERÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. finalmente vou conhecer o iglu da mimi eu ja vi o do manu mais nunca conheci a da mimi

    ResponderExcluir
  7. mimi nao pude ir tava no mesmo servidor maaaaaas tava trabalhando na parte debaixo da epf sexta foi bem no dia que eu voltei a trabalhar as sete horas se fosse as seis eu ia!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a festa e concegui ser amigos de alguns da equipa e até do MANU KIKI

    ResponderExcluir
  9. FOI MUITO DA HORA
    EU ADOREI PARTICIPAR SÓ NÃO CONSEGUI ADCIONAR A MMI MESMO ASSIM FOI LEGAL ; )
    LARANJA36

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP