Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

09 janeiro, 2014

Novo Quintal para Puffles em seu iglu!!


Update: O quintal dos iglus será aberto no dia 23 de janeiro!

Isso mesmo! Agora seu iglu terá um Quintal para Puffles!!! Confira a postagem de Polo Field:

"Há alguns dias, nós anunciamos que, em breve, vocês poderão adotar dinopuffles!
Agora, estou animado em contar que a nossa equipe criou um quintal para os iglus, onde vocês poderão deixá-los!

Todo mundo poderá ter até 10 puffles no iglu e mais todos os outros no quintal (ou deixar todos eles no quintal). E o mais incrível é que, enquanto os puffles estiverem lá, o nível de suas barras de status nunca diminuirá!

Além disso, os assinantes poderão adotar até 40 puffles! Vocês vão precisar muito desse espaço para todos os puffles que serão descobertos no futuro...


O quintal dos iglus será aberto no dia 22 de janeiro!
Até lá ... Waddle sobre! -Equipe do Club Penguin"


Agradecimentos a Tsu por avisar da postagem. Muito irada essa novidade!! Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando!!

25 comentários:

  1. Oii Mimimari,eu queria muito saber como você consegue ver tudo antes dos outros? Eu quero hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Anana1092:

    Vai ser legar pq não é fácil escolher um puffle quando se gosta de todos principalmente com essa nova festa kkk.E o melhor sem ter q ficar gastando tempo e dinheiro alimentando seus puffles!Estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. aff assim ta ficando muito facil e pelo menos devia ter pros nao assinantes dai os eles nao vao ter que parar de brincar para ir cuidar dos puffles minha assinatura acaba dia vinte e um

    ResponderExcluir
  4. ai agora que eu li o post direito vai ser pra todos o quintal mil perdoes quem me entendeu mal

    ResponderExcluir
  5. incrivel isso é demais só vou deixar os puffles dinos no meu iglu e mandar os outros pro quintal

    ResponderExcluir
  6. Que demais o quintal vai abrir no dia do meu aniversário (na real)!!!!!!!! DEMAIS!!!!!!VOU ADORAR O PRESENTE,EQUIPE DO CP!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas ap ergunta que não quer calar outros puffles vão ser liberados para não ssinats? pois oque adinata ter 11 puffles no iglu se todos vão ser vermelho e azul

    ResponderExcluir
  8. VAI SER DEMAAAIS!!!! ESTOU LOUCO PARA ISSO! DEIXAREI OS PUFFLES DOURADOS E DINOS EM MEU IGLU, E OS OUTROS NO QUINTAL!

    ResponderExcluir
  9. aonde vai ser o quintal dos puffles?

    ResponderExcluir
  10. Gente,o club penguin deu novos códigos de moedas:
    TANKAZUL-GOLOSINA-TRINEOS6-REGALOS8-MONTANA7-PAPANOEL
    São ao todo 3.000 moedas!
    Meu nome é Penguinadiwa.
    Penguinando!

    ResponderExcluir
  11. Que dhaora!isso vai facilitar minha vida pra caramba, mesmo assim vou alimentar meus puffles,pq eles mereçem carinho e muito amor!

    ResponderExcluir
  12. Uma pergunta, Vai dar pra outros pinguins irem pro quintal tipo meus amigos ou coisa assim?

    ResponderExcluir
  13. Legal! Mas eu tenho uma pergunta,Vai dar pra colocar moveis puffles no quintal? E tera catálogos de quintais puffles,como os de iglu para pinguin?

    ResponderExcluir
  14. Mimimari vai poder colocar moveis para puffles dentro do quintal??

    ResponderExcluir
  15. e quem nao é assinante vai poder ter 10 puffles?

    ResponderExcluir
  16. Anana1092:

    Eu acho q vai ter como outro pinguins irem no quintal deve ser como trocar de iglu ou um caminho no iglu para clicar nele e entrar...


    ResponderExcluir
  17. minha assinatura acaba dia 01 de março

    ResponderExcluir
  18. Viva finalmente vão deixar adotar mais puffles estou super animado.

    ResponderExcluir
  19. nem vou usar isso gosto dos meus puffles no meu iglu

    ResponderExcluir
  20. agr vou poder comprar mtos puffles e ficar em paz vou colocar uns 11 no cercado e uns 5 no iglu naverdade mais de 11 no cercado minha vida vai facilitar mto nunca mas mensagens aparecendo adorei um dia antes do meu niver na real obg cp adorei o presente mtooo bom to emocionado :d:d:d:)

    ResponderExcluir
  21. q demais isso vai ser mt bom pq ja estava sem espaço para tantos puffles no meu iglu :D

    ResponderExcluir
  22. uhuuuuuuuuuuu eu sou assinante e hoje e dia 21 mas logogo vai ser dinoite e oi oi club penguin e oi dino puffle [:0 kkkkkkkkk : ))))

    ResponderExcluir
  23. mentira mentira mentira tudo isso é mentira ja é dia 22 e nada de quintal

    ResponderExcluir
  24. não é verdade hoje é 22 de janeiro e não aconteceu nada

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP