Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 janeiro, 2014

Jornal Club Penguin News edição 432


Quinta-feira e você sabe o que isso significa - nova edição do Club Penguin News! No jornal desta edição, Gary informa que já introduzimos três espécies de Dinopuffles e apresenta Darwin, seu puffle tricerátopo azul. Gary ensina a seu puffle truques e fórmulas. Tia Arctic informa de que há rumores de que algo foi visto nadando pelo Iceberg!! Mudanças no passado podem ter alterado o Iceberg no tempo presente! Confira as principais notícias:


Dia 6 de fevereiro a Máquina do Tempo será retirada, salvem os Dinopuffles antes que a Festa Pré-Histórica vire só história! Novo catálogo estilo pinguin, fantasias malucas e escandalosas e muito mais.

Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

2 comentários:

  1. Essa e a trama do tubarao q desapareceu do passado!!! E q nome esquisito do puffle do Gary! Eu apresento o meu puffle triceratops azul de nome Tricero, o puffle tyranossauro preto de nome Tyro, a puffle estegossauro rosa de nome Stego e a puffle triceratops de nome Tricera!!! Ja estou pensando no nome da puffle tyranossauro de amanha

    ResponderExcluir
  2. Isso é muito mais estranho.
    Apresentações:
    Roxo chamei de Rexy
    Preto de Rex
    Amarelo de Stomp
    Rosa de Stephanie
    Vermelho de Trico(isso é nome de gente)
    Azuis de Tricer e Trick
    e faltou algum?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP