Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 janeiro, 2014

Atualização no Aplicativo Club Penguin


Recentemente o Club Penguin adicionou algumas salas ao aplicativo Club Penguin, como o Ancoradouro, a Praia, o Farol e o Forte Nevado. Esta semana novas salas foram adicionadas no jogo: a Floresta. a Prainha, a Mina e o Estádio.

Observe como a Floresta no aplicativo é diferente em relação a do Club Penguin na Web. Podemos ver uma cachoeira e a decoração está um pouco mais moderna!! Isso pode ser um indício de que o Club Penguin vai atualizar a Floresta na Web também.


Amei a decoração da floresta. Deixe um comentário nos contando o que você achou!

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

23 comentários:

  1. Ele podem ter cachoeira e a gente não? AFF!

    ResponderExcluir
  2. daqui a pouco sala beta que a gente vai te é só a montanha triste

    ResponderExcluir
  3. Eu achei bem legal,mas Mimimari, me explique por favor o que é aquele monte de neve que está na saída para o Plaza?
    Ass:Aguaevida

    ResponderExcluir
  4. Olha essa foi a única atualização que eu gostei, mas olha, tem uma árvore cortada! O CP não pode ensinar as pessoas assim, eu acho melhor eles colocarem naquele lugar uma árvore que nem as outras

    ResponderExcluir
  5. MIMI EU NOTEI VARIOS ERROS NESSA FLORESTA DO APLICATIVO ELES SAO:
    1-HOUVE UM TSUNAMI PARA ALGUMAS ARVORES CAIREM OU VENDAVAL?
    2-DE ONDE VIERAM AS ARVORES ALTAS?
    3-O LAGO SECRETO SE MOVIMENTOU PARA A PEDRA ESTAR EM OUTRA POSIÇAO?
    4-PARECE QUE O CAMINHO DA MINA TA DANDO A VOLTA NA FLORESTA NAO INDO PRA MINA
    5-DE ONDE VEIO ESSA CACHOEIRA? SE FOR DO RIO DAS OPERAÇOES O CP TA ERRADO PQ NAO TEM NEM UM RIO AI
    6-EXISTEM CORUJAS NO CP EU NUNCA VI OLHA OS BURACOS NAS ARVORES!
    7-OQ TEM NESSA CAVERNA UM DRAGAO UM DINOSSAURO UM PUFFLE NAO DESCOBERTO OQ?
    EU SEI QUE O PLAZA A PIZZARIA TEM JANELAS EM CIMA MAIS ELES PODIAM CONCERTAR ISSO AI PQ NAO TEM ESCADA PARA SUBIR
    8-O PET SHOP O PALCO E A PIZZARIA TEM A MESMA ALTURA MAIS PQ AI O PALCO TA MAIOR?
    9-PQ AI ATRAS DA FLORESTA TEM UMA OUTRA FLORESTA JA QUE NO MAPA NAO TEM TANTAS ARVORES?
    10-COMO O MUSGO CRESCEU TAO RAPIDO?
    11-OS PINGUINS QUE DERRUBARAAM AQUELA ARVORE?COM OQ?

    ResponderExcluir
  6. Ele tem razão como ja não bastasse e EPF estar destruída a mais de um ano,festas repetidas, e a festa SENTEBRINA DERIVADO DE SETEMBRO ser em FEVEREIRO!E por cima vou te q aguentar q o club penguin PORTÁTIL é MELHOR q o Club Penguin virtual.O Club Penguin é um jogo de computador e não de ay pad e se for não pode ser melhor

    ResponderExcluir
  7. JUSTIÇA!!!JUSTIÇA!!!JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  8. Nesse mês teve uma vez q eu fui no centro e TODOS os pinguins de lá estavam reclamando e protestando primeiro eu achei bobo mas agora q li esta postagem descobri o q forma as manifestações >:(

    ResponderExcluir
  9. ESSA NOTICIA DE AGENTE TER SUFOCO NO COMPUTADOR E ESTAR DE BOA NO PADD PINGUIN FOI A GOTA DAGUA EU NUNCA MAIS ENTRO NO CLUB PENGUIN

    ResponderExcluir
  10. Dinholuis digitando...

    Oi, eu tenho uma pergunta sobre o Club Penguin APP ...

    - Meu tablet é da marca Genesis... mas eu gostaria de jogar Club Penguin APP, e minha pergunta é: Dá para baixar o APPLE e depois o Club Penguin APP? Obs: Meu tablet Genesis veio com o Play Store :/

    Ah, e outra: Para baixar precisa-se de internet, eu sei, mas para JOGAR, precisa de internet ? Respondam...

    E também gostei da Atualização da Floresta. Ficou bonita. :)

    ResponderExcluir
  11. Perfeito amei,é uma pena que ainda não tenha para android!!!

    ResponderExcluir
  12. eu adorei mais quem sabe se a floresta ñ atualiza dps da festa pré-histórica o lugar onde os puffles dinos ficam talvez!

    ResponderExcluir
  13. mimimari descobri que se vc levar seu puffle ate o lago secreto e entrar na agua ele toma banho(nome do pinguin: reinaldo20)

    ResponderExcluir
  14. mimi agora nós podemos ir no nosso iglu pelo mapa
    tomas16177

    ResponderExcluir
  15. Tem uma bola de neve gigante, algo atrapalhando a passagem pro plaza...

    ResponderExcluir
  16. gostei muito dessa cachoeira vou atualizar meu club penguin agora

    ResponderExcluir
  17. Club Penguin App tem em android? E se tem quanto é?

    ResponderExcluir
  18. no cp ingles mostraram 6 diferentes dinopuffles

    ResponderExcluir
  19. mimi tem vaga pra postador ?

    ResponderExcluir
  20. ''Sala betas"kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Não me faça rir, eles só estão melhorando os gráficos do cp.

    ResponderExcluir
  21. o monte de neve pro plaza quer dizer que a sala não foi liberada

    ResponderExcluir
  22. agora só a cabana e o sotão são betas :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP