Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 janeiro, 2014

Viagem Pré-Histórica - Assinantes podem Encontrar e Ter Dino Puffles!


A festa de Natal e Coins For Change acaba no Club Penguin e foi atualizada uma nova página de saída com a próxima festa Viagem Pré-Histórica que começa dia 23 de janeiro e vai até dia 4 de Fevereiro.

Assinantes podem Encontrar e Ter DinoPuffles e cuidar deles para sempre!! Confira:



Que incrível!! Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!

Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. eu não vou querer adotar eles porque são feios se for pra adota um eu adotaria o azul

    -Pinguin Guil

    ResponderExcluir
  2. pinguin guil
    seria melhor ter um dino puffle porque assim tinha 3 puffles lendarios
    pense nisso
    -Ruina5

    ResponderExcluir
  3. Super legal eu penssei que ia ser só de duas cores mais são de várias cores!Eu vou adotar todos.

    ResponderExcluir
  4. mas eles são pra ficar com agente pra sempre?

    ResponderExcluir
  5. agr eu to triste pq minha assinatura acaba dia 20/1/2014 mimimari me add no club penguin porfavor meu nome é Sophieteen

    ResponderExcluir
  6. eu queria ser assinante de graça

    ResponderExcluir
  7. Que demais dinopuffles para sempre isso que vai ser muito Uhuuuuu #Pinguinando

    ResponderExcluir
  8. coisinha fofinha eu vou adotar eles

    ResponderExcluir
  9. Pinguin Guil cara eles sao puffles e todos os puffles mereçem amor e muito carinho,todos os puffles sao bonitos do seu jeito entao se n quiser adotar eles n adote pq,adotar so pra dizer que tem puffles lendarios e errado,alias, vc tb agio mal ruina5 eu n dou bola se sao puffles lendarios,raros,epicos ou comuns eu do bola pro que fazem e adimiro a abilidade de eles serem tao bons quanto algumas pessoas

    ResponderExcluir
  10. vou adotar de acordo com os puffles que eu tenho vai ser muito bom como se tivesse encontrado eles no passado e todos os puffles são bonitos do jeito que são e não se adota pela aparencia e sim pela personalidade tenho um azul e um branco como leal e fiel tambem tenho um dourado pois é trabalhador e esforçado estou asionso :D

    ResponderExcluir
  11. eu sou assinante e posso ter dinopuffles

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP