Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 janeiro, 2014

Em Breve: Festa Feverina!


Polo Field postou no blog novidades que a Festa Setembrina retorna ao Club Penguin em fevereiro, mas com algumas mudanças!!. Confira:

"É isso mesmo! A Festa Setembrina passou por algumas mudanças, inclusive de data, e agora se chamará Festa Feverina!

Nós sabemos o quanto vocês gostam dessa festa e de todas as suas atrações. Por isso, trouxemos algumas coisas de volta, mas também teremos muitas novidades!

Aqui vai uma pequena amostra de como ela será:


Fiquem ligados, em breve teremos mais informações e um vídeo mostrando um pouco da festa! Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a Tsu.

Parece que a decoração da festa vai ser bem diferente este ano!!  Deixe um comentário sobre o que você acha! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. olhem um navio quebrado sereias carangueijos e PASSAROS?

    ResponderExcluir
  2. EU QUE POSTEI SOBRE OS NAVIOS E TUDO MAIS E EU ESTOU ACHANDO QUE ESSE NAVIO PODE SER:O MIGRATOR
    MAS SERA QUE ELE ATRAACOU OU SERA QUE AFUNDOU PQ OLHEM É O CONVES QUER DIZER A CARA DO MIGRATOR

    ResponderExcluir
  3. não entendi, o que um navio e sereias tem haver com a festa setembrina??

    ResponderExcluir
  4. é muito estranho isso, não tem nada de divertido ai é assustador

    ResponderExcluir
  5. Eu não estou com tantas saudades dessa The Fair,mais eu queria participar de uma Aventura Submarina,festa de Verão ou algo assim, porque eu só entrei em Junho de 2012 e não pude participar.Mais pelo visto,a festa entrou pra história de todos os anos do Club Penguin.Mais pra nossa alegria ainda está na estante da Sala de Leitura...

    ResponderExcluir
  6. Quem sera o famoso sera o rokie ou rockyhopper por que so tenho o rockyhopper e queria ver o rockie mas se esse for o migrator vai ser incrivel uma aventura na feira

    ResponderExcluir
  7. não tem nada a ver com a festa setembrina nem parece feira parece halloween

    ResponderExcluir
  8. A Nova "The Fair" Será nada mais nada menos,um parque de diversões com possiveis 3 atrações:Piratas,Velho oeste e Espaço Doce/Espaço sideral doce

    ResponderExcluir
  9. eu acho que a the fair não vai ter espaço sideral doce.. ou dimenssão das caixas e também. DESDE QUANDO A FESTA SETEMBRINA É EM FEVEREIRO? não é em setembro não??

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo nao tem nada a ver por issso é a THE FAIR ela é a festa mais sem noçao e quem acha assustador deve ser criançinha esta muito lindo!

    ResponderExcluir
  11. Isso perece aquele brinquedo de ir no barco passear

    ResponderExcluir
  12. ISSO E MENTIRA!!! EU NAO GOSTO DESSA FESTA NEM UM POUCO A FESTA SETEMBRINA E A FESTA Q EU MAIS ODEIO E ALEM DISSO AS MINHAS FESTAS FAVORITAS SAO FESTA MEDIEVAL DE 2012 E FESTA PRE HISTORICA, PORQUE FESTA MEDIEVAL DE 2012? ESSA E FACIL E PORQUE EU GOSTO MUITO DE AVENTURAS E DE BATALHAS ENTAO ESSA FESTA MEDIEVAL DE 2013 FOI UM FRACASSO!!! NAO TEVE Q DERROTAR O SCORN E NAO TEVE CALABOUÇOS POR ISSO EU NAO GOSTEI

    ResponderExcluir
  13. nossa parasse a festa submarina kk ta igualsinho eu acho que tinha sereias nessa festa eu não so de dois mil e dose mais paresse

    -gustavo13254




    ResponderExcluir
  14. O QUÊ VOCÊ SÓ VIU O ROCKHOPPER CARA EU VI O ROOKIE O GARY E O ROCK É SÉRIO PFFFF KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Cara,eu acho que sei porque colocaram esse navio partido ao meio,sabe aquele Momento Titanic porque o tubarão do iceberg SUMIU ontem.
    É só isso que devem saber.
    O resto é confidencialmente confidencial para quem quer confidencialmente descobrir coisas confidencialmente confidenciais.

    ResponderExcluir
  16. larissa lara, se vc não gosta o problema é seu. a maioria gosta. se vc so gosta de festa medieval, so entre no cp no dia da festa! :P

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP