Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

12 dezembro, 2013

Novo Catálogo de Puffles


Hoje o Club Penguin atualizou o Catálogo dos Puffles, que fica no Pet Shop. Desta vez com novos cabelos, como guerreiro destemido e idade da pedra pedregulha, chapéus elegantes para seu Puffle, como chapéu de safari e muito mais!!! Confiram:


Qual o estilo do seu puffle? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando.

17 comentários:

  1. Mais Vivi o meu cp n tem nenhum catalogo novo!

    ResponderExcluir
  2. muito bala esse catalogo

    ResponderExcluir
  3. PORCK27 INFORMANDO QUE DEVE TAR COM BUG12 de dezembro de 2013 às 14:14

    ENTAO DEU BUG PQ É PRA TER

    ResponderExcluir
  4. Vivi Oi vc esqueceu do segredo do pinguim da caixa do puffle multicor

    ResponderExcluir
  5. Esse catálogo novo dá bug quando eu compro uma comida ou um chapéu da bug já falei com o Club Penguin por isso tomara que eles concertem o bug.

    ResponderExcluir
  6. Vivi no brinquedo do puffle multicolor no bichinho d pelucia que salta esqueci o nome disso tem um segredo, na pagina de casinhas para puffles se clicar na boca do puffle azul tem um segredo , na pagina de caminhas se clicar no Zzz tem um segredo. Coloquem creditos por favor se postarem.
    BY:Juliana6843

    ResponderExcluir
  7. é o de puffles, Catálogo dos puffles, se não atualiza a página e vai no petshop

    ResponderExcluir
  8. no pinguin palhacinho do puffle arco iris tem outro iten escondido

    ResponderExcluir
  9. porck27 implorando créditos14 de dezembro de 2013 às 11:02

    vivi tbm tem um item escondido no pinguim de brinquedo ali perto do puffle multicor bota creditos e posta sobre o switchbox 3000

    ResponderExcluir
  10. muito eu simplesmente legal adorei
    by: pingu san 4

    ResponderExcluir
  11. Galera cliquem no puffle azul que esta na casinha de puffle, tem um segredo la

    ResponderExcluir
  12. Nossa você é mal educado Porck27

    ResponderExcluir
  13. eu não e se ela nao quiser botar creditos azar dela,eu sou a pessoa mias popular da minha escola

    ResponderExcluir
  14. Cara tem um monte de anônimos comentando não só sou eu é ela e outros.

    ResponderExcluir
  15. ou participem do do sorteio do codigo de 6 meses do cp

    ResponderExcluir
  16. Vivi coloca quais são os segredos desse catalogo das 2ultimas paginas, pq no meu pc ta dando bug em qualquer coisa que eu compro de assinante nesse catalogo.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP