Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 dezembro, 2013

Nova página inicial - Coins For Change


Junto com as atualizações da semana, o Club Penguin adicionou mais uma página inicial no jogo, agora sobre a Coins for Change.

Neste fim de ano, nós vamos mudar o mundo; e nos divertiremos fazendo isso. Junte-se ao Club Penguin para a sétima edição da campanha anual Coins For Change. Porque nós acreditamos que cada pinguim pode fazer a diferença.

A partir do dia 19 de dezembro, os jogadores poderão entrar na ilha, jogar online, e doar moedas virtuais no Club Penguin para ajudar projetos do mundo real e campanhas ao redor do globo. Eles nos ajudarão a colaborar com 10 projetos, utilizando 1 milhão de dólares em doações para fornecer assistência médica, construir lugares seguros e proteger a Terra. Essas ações vão desde construir escolas, bibliotecas e uma ala hospitalar até proteger o ambiente onde vivem os pinguins.

Faça uma doação!


"Vamos mudar o mundo! Doe sua moedas de 19 de dezembro - 1º de janeiro."

Quantas moedas você vai doar? Não esqueça de deixar um comentário. Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

5 comentários:

  1. Nossa, valew hein, eu te aviso num comentario e vc nem bota créditos, obrigado mesmo.
    By: Dj Kandece

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou doar 30 mil moedas,10 mil para cada um.

    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  3. Mimi acabei de ficar sabendo que vai ter cor cinza em dezembro !!
    mas coloca créditos em
    De bateria

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP