Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 dezembro, 2013

A Revista edição nº 18


É Férias! Viaje pelo Club Penguin sem sair de casa. Ganhe uma mala transbordando para o seu pinguim e 1 item do Livro dos Tesouros. Mergulhe nas ondas da ilha e aproveite o momento com seus amigos. E ainda se divirta muito com os passatempos e quadrinhos da edição. Não perca!

R$ 10,00

Agradecimentos a Juliana6843 e Rakson. 

Em breve nas bancas de jornais!! Quem vai comprar a Revista? Deixe um comentário!! Pinguinando.

15 comentários:

  1. Eu sou de Portugal, não a posso comprar mas gostava. Podem me ajudar?
    Se não puderem, eu compro a de Portugal.

    ResponderExcluir
  2. eu falei disso vivi
    by; Juliana6843

    ResponderExcluir
  3. eu vou comprara com certeza

    ResponderExcluir
  4. eu vou comprar . Mimimari me aceita no club penguin porfavor meu nome é Sophieteen

    ResponderExcluir
  5. mimimari me aceita no club penguin meu nome é violeta87838

    ResponderExcluir
  6. Mimimari estava na prainha e fui olhar no binoculo como estava o mar e vi a lancha do boia crossa você precisa ver
    Pretinho495
    pinguinnando

    ResponderExcluir
  7. Mimimari parece você na revista show kkk :D

    ResponderExcluir
  8. Mimimari Quando Eu Fui comprar a minha, veio dois cartões para desbloquear itens iguais,significa, qua o cara sem querer na hora de por o cartão botou dois por engano kkk

    ResponderExcluir
  9. Vou comprar! Amei a capa!! A revista de Fim de ano do CP tbm estava ótima.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP