Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

21 novembro, 2013

Operação Puffle - Decoração das salas!

A decoração da Operação Puffle, traz um céu noturno, com destaque para a lua cheia nas salas abertas. A festa acompanha 10 salas novas, que na maior parte, acompanhavam o fluxo de um rio, que os pinguins devem seguir até chegar ao Esconderijo do Herbert. Todo o evento se passa na região atrás da Estação de Esqui, não havendo mudanças significativas em outras salas.











Esconderijo de Herbert (clique para conferir).

Ao chegar lá, o jogador é  barrado por um anel de fogo, criado por Herbert como armadilha. O jogador deve prosseguir através de uma tubulação secreta, a fim de chegar até o terminal de segurança e ativar a sequência de desativação. Se feito com sucesso, os puffles dominados estariam livres e atacariam Herbert em seguida.


Incrível, não é? Pinguinado!

Vivi Oi, Ondas do CP

Um comentário:

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP