Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 novembro, 2013

My Penguin para Android!


O aplicativo My Penguin está sendo desenvolvido para o iPhone, iPod Touch e Android. Confira a postagem de Polo Field que quer saber qual a versão Android OS que você usa.

"Olá Pinguins,
Você pode ter visto nossa postagem sobre "Conceitos do My Penguin" É claro que a primeira coisa que muitos de vocês perguntaram foi... e para Android?

Temos apenas uma pergunta ... Quem disse que nós não estamos trabalhando em uma versão do Android? ;)


Então, para começar, vamos ouvir todos os usuários de Android aqui no blog. Há um monte de dispositivos Android  no mundo. Nós gostaríamos de saber ... qual o dispositivo Android (s) que você usa, e qual a versão do Android OS que você usa? Deixe-nos saber, deixando um comentário clicando AQUI!

-Equipe do Club Penguin"

Muito legal! Deixem um comentário aqui no blog também! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

46 comentários:

  1. n sei dizer qual e meu android

    ResponderExcluir
  2. o meu é samsung
    galaxy duos pequeno android 4.0.4

    ResponderExcluir
  3. quando tiver aposto q nao vai dar pra celular só pra tablet pq neh tem gente q acha q vai entrar no my penguin no celular,o meu é galaxy ace versão 2.3.6 pra ver a versão e só ir nas configurações de seu dispositivo e ir em "sobre o telefone/dispositivo/aparelho" dai vc vê e versão do android tem um segredinho se vc clicar muitas vezes nesse icone hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um celular samsung galaxy y android 2.3
    e eu tenho um tablet aoc android 4.1

    ResponderExcluir
  5. o meu é phaser kinno 2 android 4.0.2

    ResponderExcluir
  6. genesis tab- android icecream sanduish

    ResponderExcluir
  7. o meu è woxter tablet pc 50bl e o android è 4.0.4

    ResponderExcluir
  8. o meu é android 4.0 Navcity

    ResponderExcluir
  9. Eba!
    O meu dispositivo é o Galaxy Tab 2 da Samsung de 7.0 polegadas.
    A versão do Android é a 4.1.2 (Jelly Bean).

    ResponderExcluir
  10. Sansung Galaxy y android 2.3

    ResponderExcluir
  11. O meu e samsung galaxy Young

    ResponderExcluir
  12. eu tenho o galaxy pocket e um tablet de 2.0

    ResponderExcluir
  13. Tablet Galaxy Note 10.1 - Android 4.1.2
    Smartphone Galaxy S4mini -Android 4.2.2
    Smartphone Galaxy S3mini -Android 4.1.2

    ResponderExcluir
  14. O eu e um tablet da marca navcity

    ResponderExcluir
  15. Sansung galaxy tab 2 tela 10.1

    ResponderExcluir
  16. Em qui dia voces lansão para android

    ResponderExcluir
  17. Talvez este ano!! Vivi OI

    ResponderExcluir
  18. Pessoal recomendo android 4.1.2 pra cima tablets

    ResponderExcluir
  19. O meu é o Genesis GT-7305 4.2 Jelly Bean.

    ResponderExcluir
  20. o meu é tablet galaxy tab 3

    ResponderExcluir
  21. O meu é o jelly bean 4.0 mais eu vou atualizar !

    ResponderExcluir
  22. o meu é o tablet Multilaser M7 - S android 4.1

    ResponderExcluir
  23. Bota para todos os tables assim todos podem joga my penguin

    ResponderExcluir
  24. O meu é intel asus tablet versão 4.1.2

    ResponderExcluir
  25. O meu é LG prime android

    ResponderExcluir
  26. Eu sou o Yogue e preciso de Club pinguin para tablet Samsung galaxy tag 2 versão 5...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP