Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 novembro, 2013

Vídeo Gold Puffle - Behind the Scenes - New Horizons


O vídeo documentário do Club Penguin, por trás das cenas sobre o Puffle Dourado foi lançado no Canal do Club Penguin no YouTube. O vídeo conta a história de como o produtor e veterano Goodtea, assim como os artistas, designers, programadores, escritores e outros ajudaram a trazer o Puffle Dourado à vida.

Criar um novo puffle para o Club Penguin é um processo bem complexo! Aqui está o vídeo onde a equipe conta um pouco do que foi criar o puffle dourado:


(Legendas em português)

O primeiro vídeo da série New Horizonts - Part 1, foi lançado há mais ou menos 1 ano, confiram o vídeo clicando AQUI.

Incrível!! Deixe um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

12 comentários:

  1. Seria legal se tivesse uma festa em que faziamos uma espdição e encontraremos vários puffles! como puffles dino, puffles raposa etc.

    ResponderExcluir
  2. Qeuipe ondas no cp eu achei emteresante aquelaparte do puffle gato emtão pesquisei e olha só oque eu achei :http://winkinetcp.files.wordpress.com/2013/03/pufflegato2.png

    ResponderExcluir
  3. nas ultimas partes vi um puffle com orelhas e rabo!

    ResponderExcluir
  4. meu deus e um puffle dinossauro aaaaaaaaaaaah eu quero ele eu quero descobrir logo ele eu amo dinossauros se lansarem vou querer um puffle t-rex

    ResponderExcluir
  5. eu acho que deveria ter outra festa puffles em 2014 com uma nova especie de puffle

    ResponderExcluir
  6. Oiiii pessoal adorei isso me deem mais ideias eu posso ajudar sou muito boa nisto bom ate´mais. :)

    ResponderExcluir
  7. mimi nova pagina de saida da festa pre historica do proximo ano se nao tiver eu estou com bug

    me adicionem porfavor

    ass:akai 17

    ResponderExcluir
  8. meu nome é joão arcos,e bom seria legal se fisecem um santuario para os puffles onde eles poderiam viver soltos e lá nos poderiamos descobrir muitas outras especies de puffles.

    ResponderExcluir
  9. mimimari hoje dia 23/11/2013 vi o manu kiki as 14:15 da tarde fui a tras dele porque era amiga dele como o percigui ele muito ele me tirou da amizade o servidor era pizza fria comentem ok isso e verdade eu me chamo tori vega 60 se for amiga dele entre agora no club penguin ok tchau

    ResponderExcluir
  10. mimimari hoje dia 23/11/2013 vi o manu kiki as 14:15 da tarde fui a tras dele porque era amiga dele como o percigui ele muito ele me tirou da amizade o servidor era pizza fria comentem ok isso e verdade eu me chamo tori vega 60 se for amiga dele entre agora no club penguin ok tchau

    ResponderExcluir
  11. =O Incrível !!!! sera que terão puffles animais?? ou quem sabe puffles dinos?
    adoraria adota-los!!! :D

    By: Lookie5352

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP