Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 novembro, 2013

Conceitos do My Penguin


O aplicativo My Penguin está sendo desenvolvido para o iPhone e iPod Touch. Confiram a postagem de Spike Hike que nos pede para escolher a melhor maneira de formatar a interface de usuário para a tela do iPhone:

"Pinguins,

Muitos de vocês nos pediram para uma versão do My Penguin que funciona no iPhone e iPod Touch. Como sempre, nós ouvimos e estamos trabalhando nisso ... mas precisamos da sua ajuda!

Estamos tentando descobrir a melhor maneira de formatar a interface de usuário para a tela do iPhone menor. Abaixo estão alguns dos conceitos que estamos considerando. Dê uma olhada e deixe-nos saber o que você acha que seria melhor?

#1.
#2.
 #3.

Isso vai ser incrível!
-Equipe do Club Penguin"

Wow que demais!!! Não esqueça de deixar um comentário aqui e no Blog do CP clicando AQUI.

Joia do Mar1, Ondas do CP

34 comentários:

  1. O 3 é melhor, é mais organizado e menos confuso!

    ResponderExcluir
  2. eu acho melho a #3,é bem mais organizado!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais do 3.é bem estilo Club Penguin.


    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do 3,é bem estilo Club Penguin.



    By:Cookky2

    ResponderExcluir
  5. eu prefiro o 3,da pra você ter o controle de todas as funções do CP!!

    ResponderExcluir
  6. #3.#3.#3. CONSERTEZA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. #3 muito legal estilo do cp...


    by;dragon rex 4

    ResponderExcluir
  8. Legal o terceiro porque minha irmã tem um iPhone daí eu posso baixar My Penguin :)

    ResponderExcluir
  9. por mim o #3 ou #2 mais o #3 ta mil vezes melhor o 31 tá pésimo

    ResponderExcluir
  10. eu gostei da 3 mas gente por que eles não fazem my penguin para aparelhos androides eu queria baixar mas meu tablet é android quem gosto me adiciona no club penguin meu nome é fini 678 (391 amigos)

    ResponderExcluir
  11. o terceiro é bem mais cool

    ResponderExcluir
  12. Poxa, queria q tivesse para Android .Fiquei chateada... :(
    De:Sucena Fraguito

    ResponderExcluir
  13. o 3 e melhor pq fia igual o CP mesmo

    ResponderExcluir
  14. Vai ser em que mês que vão lançar pra iPhone?

    ResponderExcluir
  15. Acho que todo o mundo irá gostar do 3 !

    ResponderExcluir
  16. Eu e o meu amigo temos um iPhone e eu e ele achamos o 3 mais fixe !

    ResponderExcluir
  17. O 3 é muito melhor !
    Meu pinguim: cataraquel

    ResponderExcluir
  18. Olha só, eu procuro muitas vezes no meu iphone 4 o My Penguin,e não tem!Isso não é verdade, não tem no meu iphone!

    ResponderExcluir
  19. gostei mais da #3 é bem legal e organizado!

    ResponderExcluir
  20. Eu uso Android, mais prefiro a #3.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP