Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 novembro, 2013

Caverna da Mina desaba!


Caverna da Mina desabou e está completamente enterrada! Tia Arctic informou que pode ser que exista uma outra caverna perto da Mina. Muitos trabalhadores que estão ajudando na escavação, contam que há um brilho estranho vindo das pedras. Pegadas de Herbert P. Bear são encontradas na Caldeira, ele é o principal suspeito pelo ocorrido. Confiram as fotos:



O que será que Herbert P. Bear está aprontando? Qual será o plano dele desta vez?

Você ainda pode acessar a Caverna da Mina clicando Aqui. Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Acho que o brilho é dos puffles dourados e que existe uma outra caverna onde estão os puffles dourados!

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, nem pensei nisso Paloma!
    Isso é muito suspeito. Tem tudo à ver como derivados! Tô prestes a ter facebook pra concorrer no code de assinatura

    by; Gabifefe

    ResponderExcluir
  3. ei mimimari sou eu nos encontramos na mina se lembra caio6556

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi...Queria dizer de um arquivo confidencial no jornal: na segunda página,olhe a estátua do Herbert e...Encontrará o segredo!
    É uma mensagem da Diretoria....Se postar, credite!

    Atenciosamente,

    Nanda6044(Jazz)

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi é eu entrei agora no cp e fui direto para a mina e percebi que algumas lanternas estão piscando baixinho e estas lanternas estão piscando meu de dourado sera que o puffle dourado está lá?

    ResponderExcluir
  6. tbm percebi que tem uma luz piscando mas ela so acende com bolas de neve entao deve ter alguem subterrado la dentro :o ! e meu pinguim esta com o pe quebrado vou ficar com o gesso ate 7 de dezembro entao nao posso andar muito infelizmente :( mas vou ir na operaçao puffle e encontrar o puffle dourao sim :) !

    ResponderExcluir
  7. cara quer pena pr vocé vai ser dificil pra pega o puffle dourado vc não ta com o pe quebrado

    ResponderExcluir
  8. Mimi hj eu entrei no cp e no meu cartão de pinguim tinha aquele negocio de transformar em Pinguim pq eu era o olaf :

    Jp Gavião

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP